Musa do Brasileirão 2014 – Barueri

links patrocinados

Musa do Brasileirão 2014 – Barueri

O Musa do Brasileirão é um concurso de beleza fundado e organizado pelo programa Globo Esporte, este, é um programa de cunho esportivo, que realiza cobertura de eventos esportivos, mesas redondas de comentários sobre jogos e novidades nesta área, entre outros projetos,, tendo todos, a mesma base, o esporte. De alguns anos para cá, a final do Musa do Brasileirão ocorreu no palco no Caldeirão do Hulk, e o mesmo ocorrerá em 2014, provavelmente, no mês de janeiro.

Confira mais

Musa do Brasileirão 2014 - Barueri Musa do Brasileirão 2014

Se você pretende se candidatar e concorrer ao concurso, existem apenas duas exigências, que o seu time esteja na série A do Campeonato Brasileiro e que você tenha mais de 18 anos, desta forma, o Barueri não poderá participar do Musa Brasileirão de 2014, pois este se encontra na série C do Campeonato Brasileiro, podendo, portanto, no máximo subir à série B, o que ainda não permite o seu acesso ao concurso.
Porém, se você é fã do Barueri, fique atenta as redes sociais e ao seu site, pois recorrentemente instituições realizam concursos de beleza entre os times que se encontram nas sub divisões do Campeonato Brasileiro.

Confira o Musa do Brasileirão 2014 - Barueri

O Barueri

O Barueri foi inaugurado no ano de 1989, manteve uma boa performasse até o ano de 2010, no qual caiu para a série B e depois para a série C, este também caiu para a segunda divisão do campeonato estadual, atualmente, o Barueri compete em três campeonatos, na segunda divisão do Campeonato Estadual, na terceira divisão do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

Barueri

Desemprenho do Barueri

A campanha do Barueri começou a se tornar importante no de 2006, neste o clube conseguir subir para a Série B, no ano de 2007 o Barueri ficou na 13ª posição, permanecendo, portanto, na segunda divisão. No de 2009, o Barueri foi pela primeira vez na sua história para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, neste ano, o time ficou na 11ª colocação, permanecendo nesta divisão no ano seguinte, no qual, acabou ficando na 20ª posição, caindo para a série B, onde permaneceu até o ano de 2014, ano este, em que o time caiu para a série C do Campeonato Brasileiro.
No âmbito estadual, o Barueri já venceu um torneio do interior e já foi vice campeão no mesmo torneio. Já no Campeonato Paulista, a melhor posição do clube foi em sexto lugar, no ano de 2008. No A2, o Barueri foi campeão no ano de 2006.

Musa do Brasileirão 2014 - Barueri - saiba mais

O que Faz uma Musa do Brasileirão?

A primeira coisa que uma Musa do Brasileirão faz é assinar um contrato com o time que esta defendeu durante a competição, logo, esta irá participar de campanhas publicitárias, seja esta, vídeos, propagandas ou campanhas solidárias. A musa também irá assinar um contrato com uma agência de moda, na qual, a vencedora terá noções de fotografia, passarela e de composição de comerciais.

Portanto, disputar o Musa do Brasileirão poderá abrir muitas portas para o início da sua carreira, se prepare, estude sobre a história do seu time e acredite no seu potencial.

Pesquisar
Artigos Relacionados