Musa do Brasileirão 2009 – Vitória

links patrocinados

Musa do Brasileirão 2009 - Vitória

Musa do Brasileirão 2009 – Vitória

O quadro “Musa do Brasileirão” do programa Caldeirão do Huck vai ao ar na TV Globo no mês de agosto. Neste quadro é eleita, representando o seu time do coração, a mulher mais bonita e que entenda mais aspectos técnicos possíveis de seu time. Ao todo são 20 candidatas que disputam o título de menina mais bonita do brasileirão. Outros programas globais também incentivam o concurso, são o Esporte Espetacular e o Globo Esporte. Nesse artigo você vai saber mais sobre a vida da candidata a Musa do Brasileirão que disputou o título em 2009 representando o Esporte Clube Vitória, da Bahia.

O nome dela é Monique Carolina Silva Rodrigues, nasceu na Bahia, é torcedora fanática do Vitória, participou do programa com 22 anos e representou muito bem seu time.

Perfil de Monique Carolina Rodrigues em 2009

Musa do brasileirao Vitoria

Monique tem um nome extenso, então prefere ser chamada por ser apelido “Nick”. Tem 1,65 metros de altura, pesa 60 quilos e calça o número 37. A garota é um exemplo de saúde pois não fuma, não bebe e praticou por seis anos da sua vida o handball. A sua comida preferida são advindos da culinária italiana, ela mora com a mãe e com o irmão caçula e é solteira. Monique é estudante de direito na Universidade Estadual de Feira de Santana, na Bahia, e trabalho como estagiária em um escritório de advocacia. Ela revela que o livre que mais gosta é o Caçador de Pipas e seu hobby tem sido fazer a leitura de livros jurídicos. Axé está entre suas músicas favoritas. A baiana confessa que não resiste a um chocolate. Quanto ao futebol ela revela que às vezes até bate uma bola na universidade que estuda e diz que o jogador predileto de seu time é Victor Ramos. No entanto, a candidata a Musa do Brasileirão do Vitória fala que seu grande ídolo no futebol é o jogador Ronaldo Nazário, por admirar suas constantes superações na carreira de jogador.

Musa do Brasileirão 2009 na internet

Musa do Vitoria

Alguns vídeos do programa Caldeirão do Hulck podem ser vistos na internet, na página do Youtube. Lá você pode conferir diversas etapas dos desfiles das beldades que disputaram o título em 2009. Se ficou com curiosidade em relação a Nick, existem também na rede vídeos exclusivos da candidata.

O que a musa do Vitória faz para manter a forma?

Para manter o corpo esbelto e sarado a morena revela seu maior segredo: faz musculação todos os dias!
Monique se considera muito disciplinada e determinada por isso para estar sempre bonita não mede esforços para malhar o corpo.

Musa Vitoria brasileirao

Musa do Brasileirão 2009 – demais candidatas

Nesta edição também concorreram Renata Leal ( Atlético Mineiro), Mahara de Oliveira (Atlético Paranaense), Giovanna Giogetti ( Barueri), Marcelle Lisboa (Avaí), Siara Beatriz (Corinthians) Carol Couto (Botafogo), Danielle Paiva (Fluminense), Simone Fescki (Coritiba), Gabriela Jardim (Cruzeiro), Natalie Conti (Flamengo), Lucilene Caetano (Goiás), Rafaela Fernandes (Grêmio), Raphaella Coelho (Palmeiras), Andréia Ales (Santo André), Thalita Wagner (Santos), Fernanda Saldanha (São Paulo), e Wanessa Mattos (Sport) e campeã da edição 2009 do concurso.

Inscricoes Musa do brasileirao Musa do Vitoria 2009

Pesquisar
Artigos Relacionados