Musa do Brasileirão 2009 – São Paulo

links patrocinados

Musa do Brasileirão 2009 - São Paulo

Musa do Brasileirão 2009 São Paulo

Musa do Brasileirão é um quadro do programa Caldeirão do Huck, exibido na emissora Globo. Apresentado pelo animador de palco Luciano Huck, o programa vai ao ar todos os sábados. Uma das candidatas ao prêmio foi a Musa do Brasileirão 2009 São Paulo.

Sobre o Musa do Brasileirão 2009 São Paulo

Eleita como a mais bela torcedora do time do São Paulo Futebol Clube, Fernanda Saldanha representou a equipe na competição, como a Musa do Brasileirão 2009 São Paulo. A bela loira tinha 20 anos quando entrou na disputa, sendo são paulina desde muito pequena.

A influência veio por parte da família, toda torcedora do time. Ela acompanha os jogos do time pelo estádio, televisão ou até mesmo pelo rádio e foi eleita Musa do Brasileirão 2009 São Paulo por votação da torcida do time.

Mesmo não ganhando os primeiros lugares na competição, a musa continua se envolvendo com o time. Ela é uma das colaboradoras do site oficial do SPFC1935, no qual escreve e mantém contato com os torcedores.

Musa do Brasileirão

A Musa do Brasileirão 2009 São Paulo também trabalha com as campanhas sociais do clube, participando do evento #SangueVermelhoBrancoePreto, projeto que incentivava os torcedores do São Paulo a doarem sangue.

Classificação

Quem ganhou o primeiro lugar na competição foi a representante do time do Sport, a morena Wanessa Matos. Ela venceu por 54% dos votos da Musa do Brasileirão 2009 do Corinthians e levou o título da mais bela do campeonato. Em terceiro e quarto lugar ficaram as belas Thalita Wagner e Lucilene Caetano, representantes dos clubes Santos e Goiás, respectivamente.

O quadro Musa do Brasileirão

 São Paulo Musa do Brasileirao

A exibição do quadro Musa do Brasileirão acontece todos os anos durante a competição futebolística. Começou a ser exibido no ano de 2006 no programa Globo Esporte. Devido ao sucesso do quadro, no ano de 2008 passou a ser transmitido no programa de Luciano Huck.

Cada time escolhe sua mais bela torcedora para representar o nome do clube no programa Caldeirão do Huck, sendo que os critérios de seleção ficam por responsabilidade da equipe. Depois, elas disputam em um concurso no qual não conta somente a beleza, mas a desenvoltura e o amor ao time.

A lista de vencedoras e seus respectivos times são:

– Robertha Portella, vencedora de 2006 pelo Flamengo;
– Nicole Bahls, vencedora de2007 pelo Paraná;
– Ariane Gonzalez, vencedora de 2008 pelo Palmeiras;
– Wanessa Mattos, vencedora de 2009 pelo Sport;
– Nineta Fortini, vencedora de 2010 pelo Grêmio;
– Bianca Leão, vencedora de 2011 pelo Fluminense;
– Martina Spier, vencedora de 2012 pelo Grêmio;

Regulamento Musa do Brasileirão 2009

Regras do Musa do Brasileirão 2009 São Paulo

Para participar dos quadros do Musa do Brasileirão, as candidatas precisam ter disponibilidade, pois as gravações do programa e as viagens consumirão bastante tempo das musas.

Depois de confirmarem suas inscrições, as belas escolhidas devem gravar um vídeo de até 1min10s de duração, para ser exibido na apresentação da moça.

O número de candidatas corresponde ao número de times que disputam o campeonato do Brasileirão, 20 musas. Todas precisam ser maiores de 18 anos e concordar com a exibição de sua imagem na televisão, veiculada ao quadro do Musa do Brasileirão.

Classificacao O quadro Musa do Brasileirao

Pesquisar
Artigos Relacionados