Musa do Brasileirão 2009 – Santo André

links patrocinados

Musa do Brasileirão 2009 - Santo André

Musa do Brasileirão 2009 – Santo André

Todos os anos, desde 2006, vinte mulheres lindas são declaradas musas de seus times do coração. Realizado pelo Globo Esporte, o concurso Musa do Brasileirão seleciona vinte beldades, representantes dos vinte clubes que participam do Brasileirão, e os internautas são os responsáveis por definir, entre as vinte, a grande ganhadora.
A partir de 2008 o programa apresentado por Luciano Huck, Caldeirão do Huck, passou a apoiar o concurso e desde então todas as etapas do Musa do Brasileirão são exibidas na atração.

Sobre o Musa do Brasileirão

As mulheres que forem bonitas, estiverem com o corpo com tudo em cima e ainda gostarem de futebol e quiserem participar do concurso precisam acessar a página do concurso. Depois é preciso aceitar os termos do regulamento, cadastrar um formulário com dados pessoais e responder às perguntas do mesmo e enviar uma fotografia, que pode ser de rosto ou corpo inteiro, juntamente com um vídeo com uma declaração de amor para o time do coração.

Assim que o período de inscrições chega ao fim uma comissão julgadora é responsável por avaliar as candidatas levando em conta questões como beleza, sintonia com o time que idolatra e desenvoltura frente à câmera. Os jurados escolhem quarenta mulheres, que terão suas fotos e informações básicas postadas na internet. Os internautas, durante alguns meses, precisam acessar a página do concurso e eleger a representante mais bonita de cada time. As vinte mais votadas passam então a definitivamente participar do concurso.

Musa do Brasileirão 2009 - Santo André - fotos

As vinte musas selecionadas participam de provas exibidas no Caldeirão do Huck e realizam ensaios fotográficos e vídeo sensuais. A cada semana, durante trinta dias, são realizadas as eliminatórias e apenas três participantes avançam para a final.

Na grande final as provas são realizadas ao vivo no palco do programa apresentado por Luciano Huck e as beldades também desfilam com trajes com as cores do time que representam, roupas de banho e vestidos de gala. Depois de todas as provas novamente a responsabilidade de eleger a grande vencedora é do público, que vota pela internet.

Musa do Brasileirão 2009 - Santo André - ensaios

Sobre a edição de 2009

A edição de 2009 do Musa do Brasileirão foi realizada em agosto e a finalíssima foi transmitida ao vivo no dia 29. Durante as quatro semanas de duração do concurso as candidatas tiveram de provar que tinham habilidades com a bola e eram desenvoltas em frente às câmeras. Os jurados responsáveis por avaliar cada uma das beldades foram os apresentadores André Marques, Milene Domingues e Pedro Bial, as modelos Giane Albertoni e Mariana Weickert, os comediantes Helio de La Peña, Heloísa Perissé e Marcius Melhen, os cantores Latino, Perlla e Rogério Flausino e o repórter Tino Marcos.

Foi eleita Musa do Brasileirão a representante do Sport, Wanessa Mattos. A bela derrotou as adversárias Siara Pacheco, musa do Corinthians, e a musa do Santos, Thalita dos Santos, com 55% dos votos dos internautas.

Musa do Santo André

Em 2009 a musa do Santo André foi Andréia Alves dos Santos, na época com 23 anos. A beldade afirmou em entrevistas que adorava seus olhos, era louca por lasanha e gostaria de vencer o concurso para garantir visibilidade ao clube e demonstrar seu grande amor pelo time.

Santo André - Musa do Brasileirão 2009 Musa do Brasileirão 2009 - Santo André - vídeos

Musa do Brasileirão 2009 – Santo André

Confira um vídeo da Musa do Brasileirão do Santo André em 2009

Pesquisar
Artigos Relacionados