Musa do Brasileirão 2009 – Palmeiras

links patrocinados

Musa do Brasileirão 2009 - Palmeiras

Musa do Brasileirão 2009 – Palmeiras

O concurso Musa do Brasileirão é uma iniciativa do Globo Esporte e foi lançado em 2006. A competição tem como objetivo eleger as representantes dos vinte times participantes da série A do Campeonato Brasileiro, além da musa mais bonita entre todos os times.

O Musa do Brasileirão é apoiado pelo programa Caldeirão do Huck desde 2008. Tal parceria garantiu mais visibilidade para o concurso e para as participantes. Além disso, a partir deste ano todas as etapas da competição passaram a ser registradas e exibidas nas tardes de sábado na Rede Globo.

Musa do brasileirao Palmeiras

Quem pretende representar o time do coração e de quebra levar o título de musa do clube precisa ser maior de idade, estar com o corpo em dia, ser desenvolta em frente às câmeras e, é claro, gostar de futebol. As inscrições para o concurso sempre são abertas no início de julho e para se inscrever é necessário acessar a página exclusiva da competição no site do Globo Esporte, preencher um formulário com dados pessoais, responder a algumas perguntas sobre assuntos variados, enviar uma foto, que pode ser de rosto ou de corpo inteiro, e também um vídeo com uma declaração de amor ao clube que se pretende representar.

Assim que o período de inscrições termina, uma comissão julgadora se reúne e escolhe sessenta candidatas, que passam então para a etapa de votação popular. Destas, apenas vinte passam para a próxima fase e começam efetivamente a participar do concurso.

Candidata Musa do brasileirao

As vinte beldades escolhidas são então submetidas a vários tipos de provas, nas quais devem provar que entendem de futebol, sabem tudo sobre o time que representam e têm intimidade com a câmera, realizam ensaios sensuais e ainda desfilam com trajes de gala, banho e com um que representa as cores do clube.

A cada semana acontece uma eliminação e os responsáveis pela votação são jurados famosos que participam do Caldeirão do Huck. Na fase final restam apenas três garotas, que passam novamente pelo crivo dos internautas, responsáveis por eleger a grande vencedora. Além do título de Musa do Brasileirão, a vencedora leva para casa um carro zero quilômetro.

Musa do Brasileirão – Edição de 2009

Musa brasileirao 2009

A edição de 2009 do concurso foi realizada durante todo o mês de agosto e os jurados responsáveis por comandar as eliminações no Caldeirão do Huck foram André Marques, Hélio de La Peña, Marcius Melhem, Mariana Weickert, Giane Albertoni, Milene Domingues, Rogério Flausino, Heloísa Perissé, Tino Marcos, Pedro Bial, Perla e Latino.

A grande vencedora desta edição foi Wanessa Mattos, que representava o Sport. Em segundo lugar ficou Siara Pacheco, musa do Corinthians, e o terceiro lugar foi ocupado por Thalita dos Santos, musa do Santos.

Musa do Palmeiras em 2009

A representante do Palmeiras na edição de 2009 do Musa do Brasileirão foi Raphaella Coelho, modelo e formada em enfermagem. A morena de olhos verdes contou em entrevistas que adorou representar o time que tanto ama e sentir o carinho da torcida e que seus maiores ídolos no futebol são Marcos (ex-goleiro do Palmeiras), Valdívia e Cristiano Ronaldo.

Além de musa do Palmeiras, Raphaella era musa da torcida Mancha Verde e da escola de samba do clube.

Concurso Musa do brasileirao Musa do Palmeiras no brasileirao

Pesquisar
Artigos Relacionados