Musa do Brasileirão 2009 – Náutico

links patrocinados

Musa do Brasileirão 2009 - Náutico

Musa do Brasileirão 2009 – Náutico

O concurso Musa do Brasileirão tem como objetivo eleger a represente mais bonita de um dos vinte times participantes do campeonato brasileiro. O concurso é realizado desde 2006 pelo Globo Esporte, mas a partir de 2008 o programa Caldeirão do Huck se tornou parceiro do concurso, juntamente com o Esporte Espetacular, e passou a transmitir todas as fases da disputa, ao vivo, nas tardes de sábado.

Sobre o concurso Musa do Brasileirão

Para participar do concurso as torcedoras precisam acessar a página da Musa do Brasileirão na internet, aceitar o regulamento, preencher um cadastro com seus dados pessoais, responder às perguntas do formulário e enviar uma foto de corpo inteiro e um vídeo, com no máximo dez minutos de duração, em que declarem seu amor pelo time do coração. Depois do término do período de inscrição, uma comissão julgadora avalia as candidatas inscritas e escolhe quarenta delas, levando em consideração critérios como beleza, desenvoltura e identidade com o clube que representa.

Na sequência as fotos e algumas informações básicas das candidatas são disponibilizadas na internet, e os internautas, através de uma votação popular, são os responsáveis por escolher as vinte candidatas, uma para cada time, que efetivamente participarão do concurso.

Quem é a Musa do Brasileirão 2009 - Náutico

Depois de escolhidas, as vinte candidatas participam de diversas provas, transmitidas pelo Caldeirão do Huck, em que deverão demonstrar ter habilidades com a bola e também amor pelo time que representam, e realizam ensaios fotográficos e de vídeo. As provas são realizadas ao longo de um mês e a cada semana há uma eliminatória, de modo que restam apenas três candidatas para a fase final.

Na final novamente são realizadas provas, no palco do Caldeirão do Huck, além de desfiles com trajes de banho, do time e também de gala. Neste dia o público é o responsável por eleger, novamente através de votação online, a musa do Brasileirão.

Detalhes Musa do Brasileirão 2009 - Náutico

Musa do Brasileirão 2009

O Musa do Brasileirão 2009 foi realizado durante todo o mês de agosto e a grande final aconteceu no dia 29, ao vivo, no palco do Caldeirão do Huck. Durante as quatro semanas de disputa foram realizadas provas das mais diversas e as candidatas foram avaliadas por uma comissão julgadora formada por profissionais de várias áreas. Neste ano os jurados foram André Marques, Giane Albertoni, Helio de La Peña, Heloísa Perissé, Latino, Marcius Melhen, Mariana Weickert, Milene Domingues, Pedro Bial, Perlla, Rogério Flausino e Tino Marcos.

A grande vencedora do concurso foi Wanessa Mattos, que representava o Sport. A musa recebeu 55% dos votos do público e derrotou Siara Pacheco, representante do Corinthians, e Thalita Wagner do Santos, representante do Santos. A torcedora do Sport recebeu a faixa de Musa do Brasileirão das mãos de Ariane Gonzáles, a vencedora do ano anterior e torcedora do Palmeiras.

Musa do Náutico

A representante do Náutico no concurso Musa do Brasileirão de 2009 foi a turismóloga Danielle Brito Jatobá, de 26 anos. A morena não tinha namorado quando participou do concurso e revelou que a parte preferida de seu corpo era seu sorriso. Para garantir a boa forma a candidata praticava musculação e fazia caminhadas e afirmou que a melhor forma de comemorar a vitória do Náutico era festejando com os amigos.

Nome da Musa do Brasileirão 2009 - Náutico Náutico - Musa do Brasileirão 2009

Vídeo Musa do Brasileirão 2009 – Náutico

Confira um vídeo com a Musa do Brasileirão 2009 do Náutico

Pesquisar
Artigos Relacionados