Musa do Brasileirão 2009 – Internacional

links patrocinados

Internacional Brasileirao 2009

Musa do Brasileirão 2009 – Internacional

O concurso Musa do Brasileirão é uma iniciativa do Globo Esporte, que desde 2006 elege as vinte representantes mais bonitas dos times que participam do Brasileirão. A partir de 2008 o programa Caldeirão do Huck se tornou apoiador do concurso, o que garantiu uma maior visibilidade para a competição.

A inscrição no concurso é feita através da página exclusiva hospedada no site do Globo Esporte. Podem participar da competição mulheres que gostem de futebol, sejam bonitas de corpo e rosto e saibam se portar em frente às câmeras. Para se inscrever, basta que a candidata à musa preencha um cadastro com seus dados pessoais, responda a algumas perguntas sobre assuntos variados, envie uma foto de rosto ou de corpo e também um vídeo no qual se declare ao time do coração.

Musa do internacional

Após o término do período de inscrições, uma equipe de jurados avalia as inscritas e seleciona sessenta pré-candidatas, que então são submetidas à avaliação dos internautas. Ao todo, vinte garotas são selecionadas e passam efetivamente a participar da competição.

Durante algumas semanas as escolhidas são avaliadas por meio de provas das mais diversas e passam também pelo crivo de uma bancada de jurados famosos, que muda a cada edição. As candidatas também realizam ensaios fotográficos e de vídeo sensuais. Ao fim de cada Caldeirão do Huck é realizada uma eliminatória e apenas três garotas são selecionadas para a grande final. Neste dia, novamente os internautas são os responsáveis por eleger a grande vencedora.

Sobre o Musa do Brasileirão 2009

Brasileirao 2009 Musa do internacional

Em 2009 o concurso Musa do Brasileirão foi realizado durante o mês de agosto e a finalíssima aconteceu no palco do Caldeirão do Huck. Neste dia, as musas tiveram suas habilidades com a bola e com a câmera testadas, desfilaram com trajes de banho, gala e com as cores do time do coração e os jurados Hélio de La Peña, André Marques, Pedro Bial, Marcius Melhem, Latino, Tino Marcos, Heloísa Perissé, Mariana Weickert, Rogério Flausino, Giane Albertoni, Milene Domingues e Perla escolheram as três finalistas.

Após a definição das três finalistas o público começou a votar e deu a vitória à Wanessa Matos, musa do Sport, que recebeu 49% dos votos. Em segundo lugar ficou a musa do Corinthians, Siara Pacheco, e a terceira colocação foi ocupada por Thalita dos Santos, musa do Santos.

Musa do Internacional em 2009

Concurso Musa do Brasileirao

A garota responsável por representar o time gaúcho Internacional em 2009 foi Bruna Zanatta, na época com 21 anos de idade. A morena de longos cabelos negros nasceu em Porto Alegre, gosta de ser chamada de Brubs, adora tirar fotos e trabalha duro como modelo e produtora de eventos.

Em entrevistas Bruna afirmou que era fã dos jogadores colorados D’Alessandro e Nilmar, que seu maior ídolo do futebol era Pelé, que se pudesse seria atacante em um time por conta de sua garra e ambição, que não frequentava muito o estádio, preferindo acompanhar as partidas pela TV e que fazia parte da primeira torcida organizada totalmente feminina, a FFC.

Candidata Musa do Brasileirao Bruna Zanatta do internacional

Pesquisar
Artigos Relacionados