Musa do Brasileirão 2009 – Grêmio

links patrocinados

Musa do Brasileirão 2009 - Grêmio

Musa do Brasileirão 2009 – Grêmio

Todos os anos, especialmente transmitidos pela televisão brasileira, ocorrem desfiles e beleza feminina, no entanto o concurso Musa do Brasileirão 2009, além de reconhecer um padrão de beleza feminino tenta também reconhecer o quanto as mulheres gostam de futebol, acompanham os jogos e se dedicam a seu time de futebol do coração.

Vamos falar neste artigo da participação em 2009 da candidata pelo Grêmio, de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a musa do Brasileirão. Rafaela Fernandes é o nome da candidata a musa do Brasileirão pelo Grêmio, em 2009. Ela disputou ao acirrado título de musa do futebol nacional com mais 19 torcedoras, representantes dos outros times inscritos na séria A do Campeonato Brasileiro do ano de 2009.

O concurso Musa do Brasileirão 2009 – Grêmio foi exibido pelo programa Caldeirão do Huck, cujo apresentador é Luciano Huck, na rede Globo de televisão, em parceria com o Esporte Espetacular e também com o Globo Esporte. Confira mais detalhes!

Rafaela Fernandes: Musa do Brasileirão 2009 – Grêmio

Musa Brasileirao Gremio

Rafaela Fernandes, no ano de 2009 estava com 29 anos, era estudante do curso de fisioterapia, tinha namorado, morava com sua mãe uma vez que é filha de pais que se divorciaram. A candidata a Musa do Brasileirão tinha cabelos loiros, gostava de passear e andar com seu cão, cuja raça é sharpei e era uma torcedora assídua do tricolor gaúcho, o Grêmio de Porto Alegre. Em 2009, quando participou do concurso a garota morava a apenas duas quadras de onde aconteciam os jogos de seu time, no estádio Olímpico, que é a casa do time gaúcho. A loira tem 1,75 metros de altura, na época pesava 65 quilos, tinha busto de 93 cm e seu quadril media 98 cm.

Brasileirao 2009

Para manter o corpo sempre da forma pretendida ela fazia muita musculação, e também andava de bicicleta pelo menos quatro vezes durante a semana. Rafaela antes de entrar para o concurso mantinha essa rotina de exercícios físicos há nada menos que cinco meses.

Saiba mais da Musa do Brasileirão 2009 – Grêmio

Os requisitos básicos para concorrer ao título de Musa do Brasileirão 2009 era ter a beleza padrão procurada pela produção do programa Caldeirão do Huck e também ser uma torcedora conhecedora dos momentos que seu time passou pela história até o momento.

Candidatas Musa do Brasileirao

A torcedora Rafaela Fernandes disse que torceu pelo Grêmio desde seus dois aninhos de idade, época em que seu pai levou a garota pela primeira vez para assistir a um jogo no estádio Olímpico.

O ídolo de Rafaela Fernandes

Para a candidata Rafaela Fernandes seu maior ídolo a ter jogado pelo Grêmio foi Renato Portaluppi, o qual no Mundial Interclubes, no ano de 1983 fez dois gols e contribui imensamente com a vitória do Grêmio e conquista do time.

Ensaios fotográficos da Musa do Grêmio

Para sua candidatura Rafaela Fernandes fez muitos ensaios fotográficos, os quais estão disponíveis na internet no site da TV rede Globo. As fotos das demais candidatas do concurso Musa do Brasileirão 2009 também podem ser vistas.

Gremio Musa do Brasileirao Inscricoes Musa do Brasileirao

Pesquisar
Artigos Relacionados