Musa do Brasileirão 2009 – Goiás

links patrocinados

Musa do Brasileirão 2009 - Goiás

Musa do Brasileirão 2009 – Goiás

Sobre a Musa do Brasileirão 2009 – Goiás

A morena Lucilene Caetano representa o Goiás no ‘Musa do Brasileirão’, concurso produzido em parceria pelo Caldeirão do Huck, globoesporte e Esporte Espetacular.

Lucilene tem 25 anos, é formada em direito e pós-graduada em civil e processo civil. Além de atuar como advogada, ela é modelo e também faz rádio. Ela mora apenas com sua cachorrinha shitzu chamada Pipoca, de 1 ano e 4 meses.

A musa do Goiás torce pelo clube desde pequena, quando ia ao estádio acompanhando o pai. Sem contar que todos da família, amigos e ex-namorados são torcedores do Goiás, o que influenciou muito o amor dela ao clube.

Para manter a forma, Lucilene pratica musculação, tem uma alimentação balanceada e hábitos saudáveis. Tudo isso é refletido no corpo dessa musa, que mede 1,65 metros de altura, pesa 51 quilos, tem 87 centímetros de busto e 96 de quadril.

São 20 candidatas representando os clubes que participam da série A do Campeonato Brasileiro deste ano. Durante o mês de agosto, você pode acompanhar no Caldeirão do Huck as eliminatórias que elegerão a Musa do Brasileirão 2009. A final será no dia 22 de agosto.

Musa do Brasileirão 2008

Musa do Brasileirão 2008

Sobre a Musa do Brasileirão 2008

O concurso para a escolha da musa do campeonato brasileiro de 2008 é uma parceria entre os programas Esporte Espetacular, Caldeirão do Huck e o site do Globo Esporte. A atração visa definir a torcedora mais bonita dos times da série A do brasileirão.

Inscrições – Musa do Brasileirão 2008

As inscrições para concorrer no concurso Musa do Brasileirão foram de 25 de maio até 03 de agosto pela internet. Cada candidata fez um perfil que demonstrasse a sua paixão pelo time de coração, com fotos e vídeos.

Na primeira fase de escolha, a produção do programa selecionou as três mulheres mais bonitas de cada um dos 20 times que disputam a série A. Após isso, os torcedores vão escolher através de votação quem vai representar o time no concurso de musa do brasileirão.

Votação Musa do Brasileirão 2008

As votações serão abertas em períodos selecionados e em cada semana cinco musas podem ser votadas. Veja os períodos:

de 07 a 13 de setembro (Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Coritiba e Cruzeiro).

de 14 a 20 de setembro (Figueirense, Flamengo, Fluminense, Goiás e Grêmio).

de 21 a 27 de setembro (Internacional, Ipatinga, Náutico, Palmeiras e Portuguesa).

de 28 a 04 de outubro (Santos, São Paulo, Sport, Vasco e Vitória).

Após as escolhas das musas de cada time, 20 no total, elas começam a participar de eventos e aparições nos programas da Globo com uma agenda cheia e de cobertura dos clubes. Esse período vai de 05 de outubro até 05 de dezembro.

Vencedora Musa do Brasileirão 2008

No dia 06 de dezembro a musa do brasileirão será escolhida no programa Caldeirão do Huck, após o término também da disputa dentro de campo.

Musa do Brasileirão - Corinthians

Musa do Brasileirão – Corinthians

Sobre a Musa do Brasileirão do Corinthians

O concurso Musa do Brasileirão 2009 tem por objetivo selecionar através de inscrições pela internet a torcedora mais bonita de cada um dos 20 clubes da primeira divisão do campeonato brasileiro. Hoje é a vez do Corinthians. Na edição passada o clube não teve nenhuma musa, pois disputava a série B do Brasileirão.

Importância do retorno

Justamente por o time ter voltado à primeira divisão, a responsabilidade da mulher que assumir o posto de Musa da torcida é ainda maior. Da mesma maneira como os fanáticos pelo time demonstraram apoio total enquanto a equipe estava na pior, agora eles vão ser tão críticos quanto naquela época.

Por isso, as candidatas a musa devem convencer a todos de que a melhor opção está entre elas. Afinal, se uma das candidatas demonstrar que perdeu a fé no time que diz ser do coração, nenhum “louco” da torcida corinthiana vai depositar confiança na beldade para ser a Musa do time.

Confira algumas fotos das três melhores colocadas até então do Corinthians no concurso Musa do Brasileirão:

Candidatas Musa do Brasileirão: Camila Bellissima

Camila Bellissima: Camila se considera uma mulher muito criativa e que ama a liberdade. Ela tem 20 anos e mora em São Paulo. O jogador que a moça mais admira é o goleiro Felipe.

camila bellissima musa corinthians

camila bellissima musa corinthians

Candidatas Musa do Brasileirão: Gilmara Jung

Gilmara Jung: Além de ser corintiana fanática, Gilmara também afirma que ama o futebol brasileiro como um todo. O momento marcante do Corinthians em sua vida foi a final do mundial de clubes vencida nos penaltis. Os jogadores que ela mais admira são Ronaldo e Neto.

gilmara jung musa corinthians

gilmara jung musa corinthians

Candidatas Musa do Brasileirão: Micheli de Oliveira

Micheli de Oliveira: Micheli tem 22 anos, mora no Paraná e é estudante de Engenharia Civil. O momento inesquecível com o Corinthians foi a vitória no Paulistão de 2009 sobre o São Paulo com um gol no último minuto. Seu jogador preferido foi o autor deste gol, o volante Christian.

micheli de oliveira musa corinthians

micheli de oliveira musa corinthians

Pesquisar
Artigos Relacionados