Musa do Brasileirão 2009 – Fluminense

links patrocinados

Musa do Brasileirão 2009 - Fluminense

Musa do Brasileirão 2009 – Fluminense

O concurso de beleza Musa do Brasileirão é elaborado e executado pelo Globo Esporte (um programa com temática esportiva da Rede Globo de Comunicação) todos os anos, desde o ano de 2006. Cada time deve eleger, dentre as concorrentes a musa que irá participar do concurso nacional, a vencedora em escala nacional é considerada a musa do brasileirão.

Musa do Brasileirão 2009 Fluminense

A Musa do Brasileirão 2009 do Fluminense foi Danielle Paiva, ela é uma carioca legítima que adora praia, tem 24 anos, é solteira e exerce duas carreiras bastante distintas: a de modelo e a de perita.

Danielle é fluminense desde criança e tem completo amor pelo time, este foi herdado do pai, que desde cedo incentivou a filha a gostar do timão.

Fluminense

5 Passos para ser a Musa do Brasileirão:

Para ser musa do brasileirão, a candidata precisa ser completa, além de ser bonita e ter o corpo em dia, ela precisa ter carisma e acima de tudo, amar o clube que está defendendo. Segue cinco passos que são primordiais a uma vencedora do concurso:

– Amar o Clube: esta deve ser a principal virtude da candidata, antes de ter um corpo modelado ou uma beleza exótica, ela deve ter amor pelo seu time.

Não adianta tentar forçar um amor incondicional, os jurados percebem qual candidata está falando a verdade e qual delas está exagerando. Sendo assim, não minta sobre a sua torcida, caso você não compareça a todos os jogos ou tenha começado a torcer pelo time a pouco tempo, seja sincera, pois o amor a um clube pode ser construído em poucos anos.

Musa do Brasileirão

– Fazer Exercícios Físicos: como se trata de um concurso de beleza, é primordial que a candidata esteja com tudo em cima, barriguinha sarada e bumbum durinho são essenciais para vencer o concurso. Visto isso, não deixe de realizar os seus exercícios físicos, corrida, academia e aeróbicos são muito bem vindos!

– Ter Simpatia: na hora de defender a sua permanência ou até mesmo o título do Musa do Brasileirão, a candidata deve ser carismática e transpassar simpatia ao público votante, pois será o público que decidirá o futuro da candidata na competição.

Caldeirao do Huck

– Saber a História do Clube: quando a candidata for dar o seu depoimento as câmeras, somam muitos pontos ela falar de dados históricos do clube, o ano da fundação, o primeiro presidentes, os títulos já conquistados e os jogadores de maior renome na trajetória do clube são pontos interessantes da candidata ter consentimento.

– Ter Pele e Cabelos bem Cuidados: pele e cabelos bem cuidados são sinônimo de saúde, visto que o concurso é um concurso esportivo, transpassar saúde na forma de beleza e cuidados é fundamental.

Etapas do Concurso: Muda do Brasileirão

A primeira etapa do concurso é a etapa regional, onde cada time tem a liberdade de escolher a forma que irá eleger a candidata que irá representá-lo. Depois que cada time tiver escolhido a sua representante, começam as eliminatórias nacionais, estas são feitas no site do Globo Esporte através de voto online, até chegar na vencedora.

Ganadora do Musa do Brasileirão 2009 Regras do Musa do Brasileirão 2009 - Fluminense

Pesquisar
Artigos Relacionados