Musa do Brasileirão 2009 – Coritiba

links patrocinados

Musa do Brasileirão 2009 - Coritiba

Musa do Brasileirão 2009 – Coritiba

O concurso Musa do Brasileirão já virou tradição para os amantes de futebol. Desde 2006 as mulheres que adoram futebol e torcem por algum dos times que participam do Campeonato Brasileiro podem se inscrever no concurso realizado pelo Globo Esporte em parceria com o Caldeirão do Huck para se tornarem musas – e consequentemente representantes – de seus times do coração. Já os marmanjos de plantão têm a oportunidade de escolher a candidata que acham mais bonitas e que mais combinam com seus clubes.

Para se inscrever no concurso é desejável que a candidata goste de futebol e torça por algum time, seja bonita e esteja em forma e ainda saiba se portar em frente às câmeras. É importante ainda conhecer bem o time que representa, ser simpática e acessível.

Musa do brasileirao 2009

As inscrições para o concurso podem ser feitas através da página do Musa do Brasileirão hospedada no site do Globo Esporte. Por lá as candidatas devem preencher um formulário com seus dados pessoais, responder a algumas perguntas sobre vida pessoal e futebol, enviar uma foto de corpo inteiro ou somente de rosto e também um vídeo com uma declaração de amor para o time do coração.

Uma comissão julgadora fica responsável por selecionar sessenta candidatas, que então são submetidas a uma votação online da qual saem apenas as vinte mais votadas (uma para cada time).

As vinte candidatas participam então, ao longo de um mês, de diversas provas que visam avaliar as habilidades futebolísticas e a fotogenia. Todas as provas são exibidas no Caldeirão do Huck e a cada semana acontece uma eliminatória, comandada por uma bancada de jurados que muda a cada edição do concurso.

Fotos da Musa do brasileirao 2009

A grande final acontece ao vivo no palco da atração apresentada por Luciano Huck e apenas três garotas avançam, sendo então submetidas novamente à votação popular.

Musa do Brasileirão – edição de 2009

A edição de 2009 do concurso Musa do Brasileirão foi realizada durante todo o mês de agosto e a grande final aconteceu no dia 29.

A finalíssima contou com provas ao vivo, desfile com trajes de banho, gala e com as cores do time e com o aval dos jurados André Marques, Giane Albertoni, Hélio de La Peña, Marcius Melhem, Heloísa Perissé, Mariana Weickert, Latino, Perla, Pedro Bial, Tino Marcos, Milene Domingues e Rogério Flausino, que escolheram as três finalistas.

Musa 2009 do brasileirao

O público votou durante o programa e elegeu, com 49%, a musa do Sport, Wanessa Matos, como Musa do Brasileirão. Em segundo lugar ficou a representante do Corinthians, Siara Pacheco, e a terceira posição foi ocupada por Thalita dos Santos, musa do Santos.

Musa do Coritiba em 2009

A musa do time paranaense Coritiba em 2009 foi Simone Fescki, na época com apenas 21 anos de idade. A bela morena contou em entrevistas que se pudesse jogar em um time seria atacante, por conta de sua determinação, e que seu maior ídolo no futebol era Pelé.

Simone também afirmou que se tornar musa do Coritiba era a realização de um sonho e que torcia pelo time desde que nasceu por influência dos parentes próximos.

Candidata Musa do brasileirao Musa coritiba brasileirao

Pesquisar
Artigos Relacionados