Musa do Brasileirão 2009 – Barueri

links patrocinados

Musa do Brasileirão 2009 - Barueri

Musa do Brasileirão 2009 – Barueri

O concurso Musa do Brasileirão é realizado desde 2006 por iniciativa do Globo Esporte e objetiva escolher as vinte representantes mais belas dos times que fazem parte do Campeonato Brasileiro, além da mais bela entre todas, eleita musa do Brasileirão.

Em 2008 o Caldeirão do Huck, atração comandada por Luciano Huck e exibido nas tardes de sábado na TV Globo, se tornou apoiador do concurso, e então todas as etapas da competição passaram a ser transmitidas na atração, sendo a grande final realizada ao vivo no palco do programa.

As inscrições do concurso podem ser feitas através da página exclusiva do Musa do Brasileirão, que pode ser acessada através do site do Globo Esporte.

Para se inscrever é preciso preencher um formulário com os dados pessoais, responder a algumas perguntas sobre assuntos variados, enviar uma foto de rosto ou de corpo e também um vídeo com uma declaração de amor ao time que se representa.

Barueri

Após o término das inscrições uma equipe de jurados se reúne e escolhe sessenta candidatas, que têm perfis online criados com fotos e informações básicas como apelido e estado civil na página oficial do concurso.

Na sequência os internautas ficam responsáveis por votar nas suas candidatas preferidas e vinte beldades, uma representante de cada clube, são escolhidas para efetivamente participar do concurso.

Ao longo de um mês as vinte candidatas são testadas por meio de provas, realizam ensaios sensuais e também são entrevistas por Luciano Huck.

A cada semana ocorre uma eliminação, sendo que a equipe de jurados é modificada a cada ano. Para a grande final são selecionadas apenas três meninas, que então são submetidas à votação do público, responsável por eleger a grande vencedora e merecedora do título de musa do campeonato.

Sobre a edição de 2009 do Musa do Brasileirão

Barueri 2009

O Musa do Brasileirão de 2009 ocorreu durante todo o mês de agosto e os jurados responsáveis por avaliar as garotas no Caldeirão do Huck foram Giane Albertoni, Mariana Weickert, Perla, Milene Domingues, Heloísa Perissé, Pedro Bial, Tino Marcos, André Marques, Marcius Melhem, Latino, Rogério Flausino e Hélio de La Peña.

Na grande final, que ocorreu no dia 29 daquele mês, as semifinalistas participaram de provas ao vivo no palco do programa e também desfilaram com trajes de banho, gala e um com as cores do time.

Após os jurados selecionaram as três finalistas, o apresentador Luciano Huck declarou aberta a votação online, deixando com o público a tarefa de eleger a musa do campeonato daquele ano.

Musa do Barueri em 2009

Caldeirao do Huck Musa do Brasileirão 2009 – Barueri

Em 2009 a responsável por representar o Barueri foi Giovanna Giorgetti, modelo oriunda de Rio Claro. Na época, a jovem de cabelos pretos e olhos verdes tinha apenas 23 anos e cursava a faculdade de Direito.

Em entrevistas, Gi, como gostava de ser chamada, afirmou que começou a torcer pelo time ainda bem pequena – época em que os familiares tentavam convencê-la a torcer por times grandes, como Palmeiras e São Paulo – após conhecer a filosofia do time por intermédio de uma amiga.

Giovanna também comentou que admirava o jogador Kaká, se pudesse escolher uma posição em um time seria goleira e que não frequentava os estádios por falta de tempo.

Times concorrentes do Musa do Brasileirão 2009 Participantes do Musa do Brasileirão

Pesquisar
Artigos Relacionados