Miss Fiel – Tudo sobre a Miss Fiel 2008

links patrocinados

Concurso 2008 do corinthians

Miss Fiel – Tudo sobre a Miss Fiel 2008

Em 2008, ano em que o Corinthians comemorou o retorno à Série A, com a faixa de campeão de Brasileiro, a torcida teve muitos outros motivos para comemorar. Em um misto de paixão pelo futebol e adoração pela beleza da mulher brasileira, o Corinthians lançou a campanha da garota que representaria a beleza feminina entre as torcedoras fanáticas e fiéis do Timão.

O concurso de Miss Fiel teve menos um mês para que as torcedoras pudessem se cadastrar e torcer pelo título. A campanha começou no dia 01 de outubro de 2008 e encerrou suas inscrições já no dia 14, do mesmo mês.

A Miss Fiel ganhou um prêmio em dinheiro, um book fotográfico e o direito de participar de promoções do Clube, como encontrar os jogadores e participar de treinamentos.

O prêmio para selecionar a torcedora mais bela para representar o Corinthians já foi entregue para duas fãs famosas nacionalmente e torcedoras do Timão: Jaqueline (ex- participante do Reality Show Big Brother Brasil) e Sabrina Sato (também ex-Big Brother e, atualmente, apresentadora de um programa de televisão na Rede Bandeirantes).

Como funcionou o Concurso?

Miss Corinthians

As torcedoras interessadas em ser a Miss Fiel se inscreviam no concurso, através da internet. As 15 participantes selecionadas pela Ego Models, na primeira fase, entrariam para a votação popular online e via celular. Nesta segunda etapa, as meninas seriam distribuídas em cinco grupos de três garotas. Os internautas e demais eleitores escolheriam, durante duas semanas, uma menina em cada grupo para ir à final.

As escolhidas pela agência de modelo deveriam preencher os requisitos de beleza que o concurso pedia, por isso, diversos especialistas foram designados para selecioná-las e analisá-las.

Já na terceira fase do concurso, os jurados seriam os públicos populares que votariam através das internet, utilizando, cada um, o seu próprio critério pessoal.

Corinthians 2008

As cinco mais votadas seriam escolhidas por um júri de ídolos do Timão, foram eles: Dinei (ex-jogador do Corinthians), Biro-Biro (comentarista esportivo) e o Andrés Sanches (o então presidente do Clube).

Conheça as cinco finalistas do Concurso

Em ordem alfabética, as cinco meninas escolhidas pelo público para representar a beleza feminina da Torcida Organizada Fiel foram: Ana Paula Mineratto, Barbara Rossi, Gil Jung, Marcia Souza e Marisa Dias.

Todas as finalistas eram paulistas e torcedoras fiéis e fanáticas comprovadas do Corinthians, suas idades variavam entre 18 e 27 anos.

Além dos prêmios para a vencedora, também estavam previstos os prêmios para os torcedores que participarem das votações, como: viagens turísticas e ingressos para jogos, além de camisas oficiais do Corinthians.

Finalistas do Miss Fiel

A grande vencedora do concurso assinou um contrato de dois anos, renovável, com a agência Ego Models. A responsável por anunciar a grande sortuda do concurso Miss Fiel, foi a apresentadora Luciana Gimenez, em seu programa Superpop, na Rede TV, no dia 10 de dezembro.

A grande vencedora de todas as etapas foi a participante Ana Paula Mineratto, com a idade de 18 anos, na época.

Todos os anos, o Corinthians oferece o concurso para suas torcedoras femininas, se você deseja participar basta entrar no clube e esperar para se inscrever na próxima competição.

Ana Paula vencedora do Miss Fiel 2008 Torcida do Corinthians para a miss fiel 2008

Pesquisar