Mapas e Rotas Banco Real Santander

Mapas e Rotas Banco Real Santander

Seja a trabalho ou a passeio, muita gente pega a estrada todos os dias rumo a um lugar ainda não conhecido. Só que não conhecer a estrada que se vai enfrentar pode ocasionar alguns problemas, como não saber quantos são os pedágios, a condição da pista, o tipo dos trechos, entre outras coisas.

Para facilitar a vida de seus clientes e torná-la ainda mais prazerosa, o banco Santander – que agora é fundido com o Banco Real – oferece o programa chamado Mapas e Rotas. É um serviço que pode ser acessado pela página do banco na internet, e ajuda o cliente viajante a definir rotas de viagem, seja de carro, de moto ou de caminhão.

A grande vantagem de utilizar o serviço de Mapas do Real/Santander é saber exatamente o que você vai encontrar pela estrada: pedágios, descrição detalhada da rota, quais as pistas de mão única e as de mão dupla, quilometragem, entre várias outras coisas.

O mais legal é que este serviço é de graça para os clientes do banco. O Santander mais uma vez fazendo seus clientes mais satisfeitos e felizes, e agora viajando com tranquilidade.

Sistema

Para oferecer esse serviço aos clientes, o Santander faz uso da tecnologia do Google Maps. Para traçar uma rota, basta digitar o local de origem, onde se quer chegar, e selecionar se você prefere a rota mais curta ou mais rápida

É relevante dizer, ainda, qual é o tipo de veículo que se vai usar no trajeto (se tem dois eixos, como motos e carros), três eixos (como carros com carreta) ou quatro eixos (como caminhões). Isso porque nem sempre uma rota favorável para um carro seja também para um caminhão, que precisa de mais estrutura para trafegar, entre outras diferenças.

O Roteirizador do Santander também permite ao usuário saber quanto irá gastar para percorrer determinado trecho. Isso porque há um campo a ser preenchido com informações como o preço por litro de combustível, o consumo médio do carro e a capacidade do tanque.

GD Star Rating
loading...
Mapas e Rotas Banco Real Santander, Nota: 4.7 de 5 com 3 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados