Maiores ídolos do Real Madrid

links patrocinados

Maiores ídolos do Real Madrid

O Real Madrid é um dos maiores clubes de futebol do mundo e de todos os tempos da história do futebol. Quem gosta desse esporte, é apaixonado por ele e gosta de acompanhar o desempenho de vários clubes pelo planeta, sabe que os maiores ídolos do Real Madrid também foram os ídolos das seleções de seus países e de ouros clubes.

Existe uma grande diferença, e essa diferença é que o Real Madrid só contrata jogadores, e investe neles, quando eles estão no auge da própria carreira. Isso significa que, se você quer ver os maiores ídolos do Real Madrid em ação, você verá o melhor momento, as melhores jogadas e os maiores golaços que eles já fizeram na carreira.

Muitos brasileiros estão entre os maiores ídolos do Real Madrid. Houve algumas temporadas, que o time do Real era composto metade por grandes brasileiros. Mas jogadores de várias nacionalidades passaram por esse clube, e muitos espanhóis fizeram o grande nome dessa equipe. O maior adversário do Real Madrid é o Barcelona.

Maiores ídolos do Real Madrid e do futebol

Maiores ídolos do Real Madrid Confira os Maiores ídolos do Real Madrid

Os maiores ídolos do Real Madrid, em sua grande maioria, já são velhos conhecidos da torcida. Mas muitas pessoas precisam relembrar dos craques, que conforme vão sendo trocados, podem cair no esquecimento.
Claro que alguns deles, devido ao grande desempenho que apresentaram no clube, jamais serão esquecidos e inclusive já estão nas listas de dados oficias da equipe.

Ídolos do Real Madrid

Veja quais foram os maiores ídolos do Real Madrid

Com relação aos nomes de jogadores que foram os maiores ídolos do Real Madrid, podemos começar pelo atacante Raúl, o maior artilheiro da história da equipe. Entre os brasileiros que se destacaram quando passaram por lá podemos citar Roberto Carlos, Kaká, Robinho, Didi, Evaristo Macedo e Sávio.

Os argentinos Cambiasso e Higuaín também estão entre os maiores ídolos do Real Madrid. Os espanhóis que estão entre os maiores ídolos do Real Madrid são Casillas, Xabi Alonso, Pirri e Guti.
Entre os Frances que passaram pelo clube espanhol, um deles merece grande atenção e está, sem dúvida, entre os maiores ídolos do Real Madrid. Ele é Zidane.

Outros conterrâneos de Zidane que marcaram o clube são Kopa, Karembeu, Makélélé e René Petit. Os inglês que estão entre os maiores ídolos do Real Madrid são Beckham e Michael Owen.
Por fim, entre os maiores ídolos do Real Madrid podemos destacar ainda o italiano Cannavaro, os holandeses Seedorf e van der Vaart e os portugueses Luis Figo e Cristiano Ronaldo.

Real Madrid

Espanha e o futebol

A Espanha é um dos países que levam o futebol mais a sério no mundo. A rivalidade que existe entre Barcelona e Real Madrid é de espantar o resto do planeta.
Os espanhóis também estão dispostos a investir muitos milhões no mercado da bola. Normalmente, as grandes negociações que observamos acontecem na Espanha.

Confira os Maiores ídolos do Real Madrid

Futebol na Europa

Entre os maiores ídolos do Real Madrid, podemos perceber que alguns são os grandes artistas do futebol na Europa. Muitos são conhecidos dos brasileiros e passaram por outros clubes europeus.

Pesquisar
Artigos Relacionados