Lista de convocados da Copa 2014

links patrocinados

Lista de convocados da Copa 2014

Sem muitas surpresas para aqueles que entendem de futebol, Felipão matou a curiosidade e divulgou ao público o nome dos jogadores que participarão da Copa do Mundo no Brasil de 2014. Sem Robinho no time, confira mais informações sobre a composição da tão esperada Lista de convocados da Copa 2014.

Sobre a data da convocação feita pelo técnico Felipão

Lista de convocados da Copa 2014 Conheça a Lista de convocados da Copa 2014

Foi no mês de maio que o técnico do time do Brasil, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, liberou para a mídia e para o público a Lista de convocados da Copa 2014. Depois de que os nomes saíram de forma oficial, as especulações acabaram, se confirmando com alegria ou decepcionando aqueles que esperavam jogadores diferentes representando o país quando nós é que somos os anfitriões da Copa FIFA.

Ao todo foram 23 os nomes na Lista de convocados da Copa 2014, entre titulares e reservas que vão vestir a camisa verde e amarela a partir do dia 12 de junho, quando o país faz a abertura com o primeiro jogo do evento, contra a equipe da Croácia, no estádio do Maracanã.

Copa 2014

Lista de convocados da Copa 2014: atacantes e laterais chamados

Estando na Lista de convocados da Copa 2014, na linha de frente do campo adversário ainda vão estar os atacantes Hulk (que joga na Rússia), Fred (do Fluminense), Bernard Duarte (que joga por uma equipe da Ucrânia), Jô – João Silva (do Atlético Mineiro), além do craque Neymar (do Barcelona), que vai competir em sua primeira Copa do Mundo.

Já como os laterais, estão na Lista de convocados da Copa 2014 os brasileiros que jogam na Europa Daniel Alves (atualmente do Barcelona, Espanha), Maxwell (do Paris Saint German), Maicon (do Roma, Itália) e Marcelo (do Real Madrid, Espanha). Apesar de alguns veteranos, percebe-se que a seleção volta a ter nomes jovens.

Conheça a Lista de convocados da Copa 2014

Zagueiros e meias que vão vestir a camisa verde e amarela

A Lista de convocados da Copa 2014 também não trouxe muitas surpresas em relação à posição da zaga. Felipão chamou os jogadores Thiago Silva (do Paris Saint German), David Luiz (atualmente no Chelsea), Henrique Buss (do Napoli), além do jogador Dante (do Bayern de Munique) como zagueiros do time canarinho para entrarem em campo.

Os meias que também foram chamados pela Lista de convocados da Copa 2014 do técnico Felipão foram os jogadores William (do Chelsea), Oscar (também do Chelsea), Hernanes (do Internazionale de Milão), Luiz Gustavo (do Wolsburg), Fernandinho (do Manchester City), Paulinho (do Totenham) e Ramires (contratado do Chelsea).

Lista de convocados da Copa 2014 - saiba mais

Lista de convocados da Copa 2014: goleiros da seleção brasileira

A Lista de convocados da Copa 2014 é concluída com uma das maiores dúvidas em relação aos nomes oficiais: os dos três goleiros que vão defender o Brasil no nosso campo. De acordo com a convocação oficial feita por Luiz Felipe Scolari no dia 7 de maio, serão eles o veterano em Copas do Mundo Júlio César (que joga pelo Toronto Futebol Clube), Jefferson (do Botafogo) e Victor Bagy (atualmente contratado pelo Atlético Mineiro).

Pesquisar