Lancenet Corinthians

links patrocinados

Lancenet Corinthians

Lancenet Corinthians

Sobre o Lancenet Corinthians

Publicado pela Areté Editorial desde 1997, o jornal Lance! é uma publicação diária produzida especialmente para tratar do segmento esportivo brasileiro e mundial. Sua sede fica no Rio de janeiro, mas o jornal também tem redações em São Paulo e Belo Horizonte.

O Lance! cresceu tanto que hoje em dia o Lancenet – edição online do jornal – faz tanto sucesso quanto a versão impressa. Ela tem um alcance nacional, e se compromete a trazer para os leitores as últimas notícias do esporte, com textos de qualidade e credibilidade.

Notícias por clubes

As notícias do Lancenet são separadas por várias categorias, e uma delas é por clubes brasileiros. Cada um dos principais times do Brasil tem uma página especialmente dedicada a ele, com conteúdo exclusivo, que inclui notícias, fotos, entrevistas e vídeos.

O Corinthians é um dos times que tem página dedicada, e lá os torcedores do timão tem acesso a várias informações. Vale a pena entrar e conferir, e os torcedores sempre vão ficar por dentro porque a atualização do site também é diária.

Outros conteúdos do Site

No site do Lancenet você também lê tudo sobre os principais campeonatos esportivos do mundo, como Fórmula 1, Libertadores, Brasileirão, Copa América… Além disso, você encontra novidades no futebol internacional, no futebol feminino, olimpíadas, e muito mais.

Alguns blogs interessantes também são vinculados ao lancenet. Um deles é o de Eduardo Tironi, jornalista e apaixonado por futebol. O blog de Mauro Beting, comentador da Bandeirantes, é outro sucesso. Destaque também para os blogs de Valdomiro Neto, Blog do Janca, entre outros.

Sobre o Corinthians

O Corinthians é um dos maiores times brasileiros em número de torcedores. Ele é centenário, e sua fama é conhecida por todos os brasileiros – até aqueles que não são tão fãs de futebol. Seu apelido é o “Timão”, e suas cores são o preto, o branco e o vermelho.

Vaivem do Lancenet

Lancenet Vaivem

Um dos mais importantes jornais esportivos da atualidade é o Lance, coberturas completas sobre os jogos de futebol de todos os times são encontrados em suas paginas. Coberturas diárias e estaduais.

Cada jornal é voltado a um estado, por exemplo, o Lance, vendido no estado do Rio de Janeiro não é o mesmo vendido em São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul. Deste modo o leitor tem uma cobertura especializada sobre os times de seu estado, os times locais e possivelmente mais próximos do torcedor.

O Lance oferece mais, além do jornal ele oferece um portal na internet, onde o torcedor pode consultar tudo sobre seu time e demais times de futebol. De forma rápida e instrutiva, além de oferecer também algumas opções que só o lance oferece, como ferramentas para saber o que acontece com os jogadores do time para o qual você torce.

Vai vem

A ferramenta Vaivem permite que você faça consultas sobre o que ocorre no seu time em relação aos jogadores contratados e vendidos. Além, também, de ficar sabendo que vem jogar, quando vem jogar, quem sai para jogar e em qual time, se é empréstimo, troca, venda ou compra dos jogadores.

Como funciona

O portal Lance net Vaivem funciona de uma forma descomplicada, para saber o que esta acontecendo com o elenco do seu time você precisa, primeiramente, ir ate o site do LanceNet Vaivem.

Ao entrar no site o próprio ja indica suas opções, como clicar no escudo do time o qual você quer se informar. Ao chegar na pagina inicial o torcedor pode se assustar, porque os times que estão ali representados são apenas os maiores clubes do país. São quinze escudos de alguns estados da federação. Mas calma, o torcedor aflito por nao encontrar seu time logo na primeira pagina é só clicar em “mais times” no menu esquerdo ao lado.

Assim que você abrir o menu de mais times um mapa do Brasil ira aparecer, passe o mouse em cima do estado de onde é o time que você deseja e escolha, então, seu time, alguns ainda estão em construção, mas a maioria ja esta ali representada. Uma ótima maneira de saber as contratações de seu time.

Pesquisar
Artigos Relacionados