Jon Jones: carreira e próximas lutas

links patrocinados

Quem acompanha o UFC e outros campeonatos de MMA já teve ter ouvido no campeão, Jon Jones, este que começou logo com vitórias dentro do torneio. Saiba mais informações sobre o Jon Jones: carreira e próximas lutas.

Mais informações sobre a estreia do lutador no UFC

Quem está interessado em saber mais em relação a Jon Jones: carreira e próximas lutas, deve saber primeiramente que este se trata de um lutador que compete no UFC – Ultimate Fighting Championship. Nascido com o nome verdadeiro de Jonathan Dwight Jones, Jon Jones nasceu em 1987 nos Estados Unidos, ficando conhecido no mundo inteiro por ser campeão entre os meio pesos do UFC.

O campeonato começou no ano de 1993, sendo que utiliza as técnicas do MMA – Artes Marciais Mistas, na qual o atleta começou a fazer parte a partir de 2008. Sobre o Jon Jones: carreira e próximas lutas, ele começou no UFC com uma estreia contra André Gusmão, ganhando de seu adversário por causa do desempenho de seus golpes. A decisão acabou sendo unânime por sua vitória entre os juízes.

Jon Jones: carreira e próximas lutas

O cinturão de Jon Jones: carreira e próximas lutas

Há 5 anos em atividade no campeonato, o futuro de Jon Jones: carreira e próximas lutas ainda está por ser decidido. No UFC de número 128, vale lembrar que o atleta se tornou campeão meio pesado, conseguindo o cinturão após vencer do brasileiro Maurício Shogun Rua, conhecido popularmente somente como Shogun. Foram três assaltos dominados pelo lutador americano.

No ano de 2013, após 5 defesas de seu cinturão, Jon Jones: carreira e próximas lutas continuou acumulando boas defesas e golpes, ganhando por nocautes e também decisão final de juízes. Entretanto, no ano de 2014, o campeão acabou se machucando em uma luta, tendo que transferir a mesma para janeiro de 2015. Esta luta ele acabou vencendo.

Jon Jones: carreira

Sobre uma luta com Chris Weidman

Entre algumas curiosidades sobre o atleta, vale lembrar que o lutador foi oficialmente o primeiro a ser patrocidade pela Nike em sua modalidade. Sobre Jon Jones: carreira e próximas lutas, Sua única derrota marcada na tabela do cartel do MMA foi em relação ao americano Matt Hamil, sendo que ainda foi retirado por desqualificação.

A justificativa foi que Jones teria dado cotoveladas consideradas como ilegais na norma do esporte. Ainda em relação ao campeão Jon Jones: carreira e próximas lutas, isto ocorreu no ano de 2009, no UFC. A última notícia relacionada ao lutador foi que o mesmo estaria se interessando em lutar contra Chris Weidman.

Jon Jones: próximas lutas

Jon Jones: carreira e próximas lutas

Ainda não há nenhuma notícia informação sobre Jon Jones: carreira e próximas lutas e uma possível luta com o campeão Chris Weidman, apenas sobre a vontade de ambos de se enfrentarem nos rings do MSG. O atleta ainda está respondendo na Justiça por conta de uma acidente, na qual o mesmo é acusado de passar sinais vermelhos e bater em dois carros pelo caminho.

Ainda não há nenhum tipo de declaração pública realizada pelo atleta em relação sobre o assunto. Por enquanto, o atleta está suspenso do UFC.

Jon Jones

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados