Jogos do Santos 2014

Jogos do Santos 2014

O primeiro jogo de 2014 do Santos foi contra o Ituano, este ocorreu no dia 26 de janeiro, no Novelli Junior em Itu, o Santos saiu vencedor pelo placar de 1 a 0, o próximo jogo do Santos será no dia 29 de janeiro (quarta feira as 22 horas), contra o Corinthians na Vila Belmiro, compondo o primeiro clássico do Santos do ano, em seguida, outro clássico, o Santos irá enfrentar o Botafogo no dia 1º de fevereiro (sábado, as 19:30 horas), o próximo jogo será contra o Linense, no dia 06 de fevereiro (quinta feira, às 21 horas), o próximo confronto só Santos é contra o Comercial – SP, no dia 11 de fevereiro (terça feria, as 19:30) e, por fim, o último jogo marcado do Santos é contra o Penapolense, a partir daí, os jogos são definidos de acordo com o resultado destes confrontos listados.

Elenco do Santos

Jogos do Santos 2014 Jogos do Santos

Compõem o time time do Santos no ano de 2014: Aranha, Vladimir e Gabriel Gasparotto como goleiros, Edu Dracena, Gustavo Henrique, Jubal e Neto como zagueiros, Emerson, Bruno Peres, Mena e Cicinho como laterais, Arouca, Lucas Otávio, Alan Santos, Alison, Léo, Leandrinho, Léo Cittadini, Cícero e Montillo como meio-campistas e Gabriel, Victor Andrade, Giva, Geuvânio, Thiago Ribeiro e Leandro Damião como atacantes.

Conheça os Jogos do Santos 2014

Confira mais

Além destes jogadores, compõem a equipe desportiva do clube do Vasco: Edinho e Marcelo Fernandes como auxiliares técnicos, Ricardo Rosa, Marco Alejandro e Fernando Fernandez como preparadores físicos, Arzul como preparador de goleiros, Zinho como gerente de futebol, Dr. Maurício Zenaide, Dr. Ricardo Nobre e Dr. Rodrigo Zogaib como médicos, Avelino Buogermino, Rafael Martini e Thiago Lobo como fisioterapeutas, Dr. Luís Fernando ode Barros como médico fisiologista, Clóvis Vesco, Jorginho e Valder Bernardo como massagistas, Sylvio Cruz como enfermeiro, Sandra Merouço como nutricionista, Juliane Fechio como Psicóloga, França, Vágner Salada e Zuca como roupeiros, Formigão, Neto, Hector Paulo e Jesus como apoio e Oswaldo de Oliveira como técnico.

Jogos do Santos 2014 - saiba mais

Curiosidades do Santos

A curiosidade de maior orgulho a equipe e torcedores do Santos é a incrível marca como o time que marcou mais gols na história do futebol, este contém alguns dos principais artilheiros do mundo, Pelé é o maior destes, com 405 gols, Coutinho vem logo atrás com 370 gols, Toninho fica na tericeira colocação com 283 gols e Feitiço ocupa o quarto lugar com 2016 gols.

O Pelé foi o jogador que defendeu o clube pelo maior número de partidas, incríveis 1.106, Zito, jogou 727 partidas, Lima, em terceiro lugar, jogou 696 partidas e Dorval, jogou 612.
O goleiro que mais jogou pelo clube foi Manga com 404 jogos, em seguida, Fábio Costa, com 345 jogadas e, na terceira colocação, Laércio, com 335 partidas.

Jogos do Santos 2013

Principais Conquistas do Santos

Duas Copas Intercontinentais, Recopa Intercontinental, 3 Copas Libertadores da América, Recopa Sul-americana, Copa Conmebol, Cupercopa Sulamericana, 8 Campeonatos Brasileiros, Copa do Brasil, 5 Torneios Rio – São Paulo, 20 Campeonatos Paulistas e ainda, 1 Copa Paulista, sendo um dos times brasileiros com o maior número de conquistas.

GD Star Rating
loading...
Jogos do Santos 2014, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados