Jogos do Paraná 2014

links patrocinados

Jogos do Paraná 2014

O Paraná Clube é um clube sediado na cidade de Curitiba, estado do Paraná. Foi fundado em 1989, portanto é um time relativamente novo, se comparado com os maiores clubes de futebol do Brasil. Mesmo assim, o Paraná possui sete títulos do Campeonato Paranaense (sendo o primeiro no seu segundo ano de existência) e ocupa, atualmente a vigésima terceira posição no ranking da CBF.

Paraná Clube

Jogos do Paraná 2014 Jogos do Paraná

Seu estádio principal é a Vila Capanema, onde manda seus jogos. Há ainda o estádio Erton Coelho Queiroz, localizado na parte sul da cidade, onde acontecem os treinamentos e alguns jogos menos expressivos.

O time está a seis anos na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, depois de ficar oito temporadas consecutivas na elite do futebol nacional. No ano de sua queda para a segundona – 2007 – o Paraná teve um dos acontecimentos mais marcantes de sua história: a participação na Copa Libertadores da América, chegando até as oitavas de final.

Jogos do Paraná 2013

Superação e volta à elite nacional

Com tantos resultados expressivos e títulos no futebol paranaense, o Paraná conseguiu angariar uma grande quantidade de torcedores, fato que torna o time o detentor da vigésima terceira maior torcida do Brasil. E é uma torcida apaixonada pelo time, que já não aguenta mais ver o clube na atual situação. Por isso, o foco principal do time nesta temporada é o acesso para a Série A do Brasileirão do ano que vem.

Os jogos do Paraná em 2014 tendem a ser mais de superação do que de qualquer outra coisa. Primeiramente, o objetivo atual precisa ser conquistado, que é o acesso. Só depois disso, os jogadores e a diretoria pretendem fazer o planejamento necessário para que os jogos do Paraná em 2014 possam acontecer de uma forma mais tranquila e buscando maiores objetivos.

Paraná Clube

Jogos do Paraná em 2014

O Paraná deve realizar seus jogos em 2014 no estádio da Vila Capanema, onde é sempre muito difícil de vencer o time. Sua apaixonada torcida vem comparecendo cada vez mais nos jogos, até porque o clube ocupa uma boa posição no Campeonato Brasileiro da Série B deste ano: está na terceira colocação e ocupa o grupo dos quatro melhores colocados há algum tempo.

A torcida se mostra confiante e deseja que os jogos do Paraná em 2014 possam ser pela Série A do Brasileiro. Por isso, a diretoria investiu na contratação do ídolo Lúcio Flavio. Mesmo com vários problemas de atrasos nos salários, a diretoria prometeu um grande projeto futuro e o meia aceitou voltar às suas origens.

Jogadores Paraná Clube

Importantes jogos do Paraná em 2014

Alguns dos jogos mais importantes do Paraná em 2014 serão pelo Campeonato Paranaense. O time, que chegou a disputar a segunda divisão estadual em 2012, pretende acabar com a hegemonia de Coritiba e Atlético Paranaense e tentar um novo título na próxima edição do estadual. Por isso focará na preparação de seus atletas na pré temporada.
Para o torcedor paranista, resta aguardar o desfecho da atual temporada para saber quais serão os jogos do Paraná em 2014 e torcer pelo time sempre, independentemente de sua situação financeira ou técnica!

Pesquisar