Jogos do Fluminense 2011

links patrocinados

Jogos do Fluminense 2011

O Fluminense Football Club, ou simplesmente Fluminense, é um dos clubes de futebol mais antigos do Brasil. Fundado em 1902 por Oscar Alfredo Cox, o Fluminense inicialmente era marcado pela nobreza e tradicionalismo de seus membros. Em pouco tempo, a equipe cairia no gosto popular e se tornaria um dos clubes com maior torcida no Brasil.

O fundador da equipe, Oscar Cox, é também um dos principais difusores do futebol no Brasil. Quando estudou na Suíça, o jovem Oscar conheceu o futebol e se apaixonou por ele. De volta ao Brasil, passou a organizar jogos e reuniu vinte pessoas para fundar o Fluminense.

Títulos

O Fluminense é uma das equipes mais vencedoras do futebol brasileiro. São 30 campeonatos estaduais, uma Copa do Brasil, três Campeonatos Brasileiros e a Copa Rio Internacional de 1952, além de dezenas de títulos de menor expressão.

O que ainda falta na galeria de troféus do Fluminense é um título internacional expressivo. A equipe bateu na trave em 2008, quando foi finalista da Copa Libertadores da América, e em 2009, quando chegou à final da Copa Sul-Americana.

Fluminense em 2011

O Fluminense é o atual campeão brasileiro, o que o torna automaticamente um dos favoritos para o título de 2011. A campanha da equipe, entretanto, tem ficado abaixo do esperado. A equipe foi vice-campeã do Campeonato Carioca e, no Campeonato Brasileiro, tem permanecido apenas nas posições intermediárias.

O objetivo da equipe para o ano de 2011 é chegar ao G4 do Campeonato Brasileiro e conquistar uma vaga para a Libertadores de 2012. Para isso, o Fluminense precisará melhorar consideravelmente seu desempenho.

Jogos do time em 2011

Uma das razões para o desempenho aquém do esperado da equipe são os pontos desperdiçados em casa. Para reverter esta situação, o Fluminense busca se reestruturar para a metade final do Campeonato Brasileiro. Para conhecer todos os jogos que a equipe disputou ou disputará em 2011, acesse o site oficial do clube ou páginas especializadas em esportes.

Fluminense 2011

Fluminense 2011

É muito difícil encontrar um brasileiro que não tenha um time do coração. Os torcedores do Brasil estão entre os mais apaixonados pelo futebol e sofrem todas as emoções juntos. Um dos times que tem uma das torcidas mais fiéis é o Fluminense.

O Fluminense Futebol Clube é um time carioca, que tem a sua sede localizada ano bairro Laranjeiras que fica na zona sul do Rio. Claro que os torcedores não perder um jogo e acompanham juntos todos os jogos e resultados que a equipe conquista ao longo dos anos.

O Fluminense é considerado um dos times mais tradicionais do país. Nos últimos anos, ele conseguiu retornar aos seus bons resultados. Em 2011, o time ocupa o décimo primeiro lugar no Ranking Nacional. Além de conquistar bons resultados no Campeonato Brasileiro, a equipe também defende com garras os títulos do Campeonato Carioca.

Jogos Fluminense 2011

Para a temporada de 2011, o Fluminense consegue voltar a disputar a Taca Libertadores da América, o campeonato mais importante da América do Sul. Os jogadores prometem um bom desempenho no primeiro semestre da disputa e a trazer a taça para o país.

Além da competição internacional, o time do Fluminense espera conseguir conquistar o Campeonato Brasileiro. Para atingir os seus objetivos, a equipe tem buscado os melhores resultados e está investido em uma equipe equilibrada, que seja potente no ataque mas consiga realizar uma boa defesa.

Novidades Fluminense 2011

Pensando nos melhores resultados, o Fluminense decidiu continuar com os jogadores que tiveram um bom desempenho na temporada anterior e mostraram determinação para defender a equipe. Também foram feitas outras contratações que buscam sempre os melhores resultados.

Acompanhe Fluminense 2011

Os torcedores do Fluminense não podem deixar de acompanhar todas as novidades e os resultados do time. Para isso, o Fluminense possui um super portal aonde o torcedor pode acompanhar noticias, assistir a vídeos, conferi fotos e ainda ficar atento a tabela de classificação e jogos.

Pesquisar