Jogos do Figueirense 2014

links patrocinados

O Figueirense

O Figueirense é um clube de futebol sediado em Florianópolis. O clube fundado em 1921. Atualmente o time catarinense disputa a série B do Campeonato Brasileiro, porém é o clube de Santa Catarina que mais vezes disputou a primeira divisão do campeonato nacional, com 14 participações.

Os jogadores mais notáveis da história do time alvinegro são os irmãos Edson e Michel Bastos, Edmundo e Cleiton Xavier. Todos estes jogadores ficaram mais famosos quando atuavam por outros clubes, mas começaram a despontar no Figueirense.

O Figueirense não possui grandes títulos a nível nacional e internacional, porém, como é um dos times mais antigos do estado de Santa Catarina, detém certa supremacia sobre os outros pela sua estrutura.

Jogos de 2014 do Figueirense

A temporada e os jogos de 2014 do Figueirense ainda não estão acontecendo, porém o clube já está projetando e planejando tudo que irá acontecer na próxima temporada.

Jogos do Figueirense 2014 Confira os Jogos do Figueirense 2014

Para 2014, os jogos do Figueirense ainda são uma incógnita. A certeza fica apenas por conta da disputa do Campeonato Catarinense, onde os jogos de 2014 serão garantidos. No entanto, o clube ainda não tem uma definição de qual divisão irá disputar no ano que vem. Atualmente o clube ocupa posição intermediária na tabela da série B do Brasileirão.

O time está empolgado para conquistar os resultados e subir na tabela para conquistar o acesso, mas a tarefa será difícil, pois uma das vagas é praticamente do Palmeiras. O clube paulista lidera com folga a competição. Sobram três vagas para os outros times e ainda há muitos na frente do time alvinegro.

Jogos do Figueirense

Jogos do Figueirense 2014 no Orlando Scarpelli

Para a disputa dos jogos de 2014 o Figueirense irá utilizar o estádio Orlando Scarpelli. O estádio já foi eleito o décimo melhor do Brasil pela revista Placar e é confortável. No entanto, o projeto do Figueirense é a construção de uma nova arena, nos moldes da FIFA, para acomodar melhor seus torcedores e poder ter maior renda nos jogos.

Atualmente, a nova arena ainda está na fase dos projetos e na captação dos recursos (que não serão públicos). Caso tudo ocorra conforme o planejado, o estádio deverá ficar pronto até 2016, até porque não será um estádio para a Copa do Mundo 2014 da FIFA.

Infelizmente o Figueirense não irá realizar os jogos de 2014 no novo estádio. Mesmo assim, a ansiedade dos torcedores é grande e eles não veem a hora de ter o estádio pronto.

Figueirense 2014

Atual temporada e o futuro do Figueirense

Como não faz uma atual temporada muito regular, a torcida do Figueirense está apreensiva quanto aos jogos do time em 2014. Muitas vezes o time até joga bem, mas o resultado não aparece e o campeonato vai se aproximando do fim. De qualquer forma a esperança ficará até o fim.

Jogos do Figueirense 2013

Saiba mais

Os jogos de 2014 do Figueirense prometem fortes emoções, desde o início da temporada, com o Campeonato Catarinense, até o final do ano com o Campeonato Brasileiro. Resta esperar o início do próximo ano para saber as pretensões do time e até onde ele pode chegar.

Pesquisar