Jogos do Avaí 2014

links patrocinados

Jogos do Avaí 2014

A Avaí é um time da cidade de Florianópolis que foi criado por um comerciante que via garotos da região jogando futebol com frequência. Agora disputando a Série B do Campeonato Brasileiro, confira como irão ficar os Jogos do Avaí 2014.

Avaí: da criação à segunda divisão do campeonato

Jogos do Avaí 2014 Confira os Jogos do Avaí 2014

Avaí Futebol Clube é um time de futebol que nasceu na capital de Santa Catarina ainda no ano de 1923. Como o seu mascote é um leão, o animal que o representa acabou dando também o apelido ao clube de Leão da Ilha. O time que foi rebaixado para a segunda divisão terá os seus Jogos do Avaí 2014 abalados, por causa de vários problemas que o clube vem passando. Seu título mais recente é o de campeão do Catarinense de 2012.

Para os Jogos do Avaí 2014, o clube vai passar por diversas transformações, já que para as próximas temporadas diversos atletas param de treinar pela equipe. Até o presidente do time, Nilton Macedo Machado, já assumiu a crise na parte financeira, o que pode afetar a permanência de grandes nomes do futebol presentes no clube, geralmente aqueles melhor pagos.

Conheça os Jogos do Avaí 2014

Transferências dos Jogos do Avaí 2014

Para o próximo ano, os Jogos do Avaí 2014 serão renovados, pois muitos de seus jogadores vão sair. Leandro Silva, Alex Lima, Anderson Uchoa, Deivdy Reis e Ricardinho deixam o time por causa do fim do contrato com a equipe catarinense. Já os emprestados de outros times que deverão voltar e deixa o Avaí são Heracles, Alê, Vinícius Bovi, Anderson e Roberson, que regressam respectivamente para o Atlético Paranaense, Atlético Mineiro, XV de Piracicaba, Corinthians e Grêmio.

Quem ainda está fora das disputas dos Jogos do Avaí 2014 são os atacantes Márcio Diogo e Hemerson Maria, o volante Rodrigo Thiesen, o goleiro Tiago Campagnaro, o defensor Aélson Rodrigues e o meia Elivélton. De forma relativa, os jogadores foram para as equipes do São Bernardo, Joinvilee, São Caetano, Treze, Corinthians e Guarani. Dois futebolistas do time ainda saíram emprestados para o Clube Atlético Sorocaba.

Jogos do Avaí

Quem chega para reforçar o time

Já os jogadores que chegam para os Jogos do Avaí 2014 com o intuito de reforçar a equipe estão sendo contratados o lateral esquerda Rafinha, do Joinville e o lateral direita Bocão, antes no Brasiliense. Com previsão de chegada ainda para a equipe está o atacante Héber e do volante Serginho, ambos do Figueirense.

Nos Jogos do Avaí 2014, contrato ainda deve ser firmado com Eduardo da Silva, zagueiro do SC Tavriya Simferopol, time da Ucrânia. Além disso, o goleiro Aleks Douglas volta do empréstimo do Atlético Catalano, time goiano no qual treinou no ano de 2013.

Jogos do Avaí 2014 - saiba mais

Quando começam os Jogos do Avaí 2014

Os Jogos do Avaí 2014 possuem uma data prevista de começo para a próxima temporada. Estreando na segunda divisão do Campeonato Brasileiro no dia 19 de abril do ano. O clube de Florianópolis e mais o Joinville Esporte Clube vão representar o estado de Santa Catarina na Série B do campeonato.

Pesquisar