Jogos do Atlético-GO 2014

links patrocinados

Jogos do Atlético-GO 2014

Sendo um dos principais times do estado de Goiás, o Atlético Goianiense já se destacou de maneira mais forte no cenário do futebol nacional. Confira mais informações sobre os próximos campeonatos e Jogos do Atlético-GO 2014.

Sobre o time do Atlético Clube Goianiense

Jogos do Atlético-GO 2014 Conheça os Jogos do Atlético-GO 2014

Representado pelas cores vermelho, branco e preto e com a representação de um dragão como o seu mascote, o Atlético Goianiense é um time de futebol que surgiu na cidade de Goiânia no final da década de 30. Em sua história está marcado como sendo a primeira equipe a se formar no estado de Goiás e o primeiro também a levar pra casa um título estadual.

Hoje a equipe não joga na primeira divisão do campeonato brasileiro de futebol, o mais importante do país. Com um desempenho não muito satisfatório dentro de campo, atualmente, os Jogos do Atlético-GO 2014 devem passar por mudanças táticas, graças a contratação de um novo treinador.

Jogos do Atlético-GO

Como serão os Jogos do Atlético-GO 2014

Até 2012, o time de futebol de Goiás disputava a Série A do campeonato Brasileiro, mais conhecido também como Brasileirão. Entretanto, o baixo desempenho no mesmo ano fez com que o clube fosse rebaixado, sendo assim, os Jogos do Atlético-GO 2014 serão realizados na segunda divisão do campeonato, como em 2013. Nesse último ano, a equipe terminou em 16º lugar na competição.

No Campeonato Goiano, o time ficou em 2º lugar em 2013, ficando atrás do campeão Goiás Esporte Clube. O seu título mais recente antes dos Jogos do Atlético-GO 2014 é o de Campeão Estadual em 2011 e 2010. O time ainda levou pra casa a taça do Campeonato Brasileiro da Terceira Divisão, em 2008, e ainda de o título de Campeão Estadual da Série B, em 2005.

Conheça os Jogos do Atlético-GO 2014

Jogadores do Atlético Clube Goianiense

Ainda não há muitas informações disponíveis sobre o novo quadro de jogadores que poderão estar nos Jogos do Atlético-GO 2014, mas uma contratação á foi feita. O jogador Alex Lima atua na posição de zagueiro e saiu do Avaí, time do estado sulista de Santa Catarina. O mesmo pode vir a ser uma alternativa para a saída de Diego Giaretta, zagueiro que atuava no Dragão desde de 2012, mas que recebeu propostas de jogar na China, deixando os Jogos do Atlético-GO 2014.

Jogos do Atlético-GO 2014 - saiba mais

Treinador dos Jogos do Atlético-GO 2014

No ano de 2013, 4 nomes passaram pelo cargo de técnico do time de futebol, sendo o último deles o ex-futebolista Gilberto Pereira, que já treinou o Goiás, o Coritiba e a segunda divisão do Palmeiras, por exemplo. O novo contratado para atuar no comando do time nos Jogos do Atlético-GO 2014 é Marcelo Martelotte, que antes já atuou como goleiro, em um período que compreende os anos de 1987 e 2002.

A partir de 2003 ingressou na carreira de técnico de futebol, construindo uma história com os times do Palmeiras da sub-20, Santos, Ituano, Sport e mais recentemente no Náutico, onde estava até 2013. Para os Jogos do Atlético-GO 2014 é esperado que o novo treinador consiga um melhor desempenho de seus jogadores, para que o time termine o campeonato melhor.

Pesquisar