Jogo Aberto

links patrocinados

Jogo Aberto

Jogo Aberto

O programa Jogo Aberto

O Jogo Aberto é um programa que tem como foco assuntos esportivos. Ele é exibido pela Rede Bandeirantes diariamente de segunda à sexta-feira, no horário das 11h15min e vai até às 13h00min, no horário de Brasília. Entretanto, este horário se estende somente para o estado de São Paulo. Nas demais regiões, o Jogo Aberto é exibido até às 12h30min devido à programação local reservada para este horário, onde é veiculado programas com notícias do esporte local. O programa Jogo Aberto tem como apresentadora a Renata Fan e foi estreado no dia 5 de fevereiro de 2007.

Edição nacional do Jogo Aberto

Na edição que é transmitida para todos os estados brasileiros apresenta comentários do ex-jogadores de futebol Denilson e Neto. E também conta com os comentários da jornalista Aline Bordalo. Outros jornalistas também aparecem no programa. Exemplo deles são Mauro Beting, Ulisses Cost, Osmar de Oliveira e Leandro Quesada. Há também o repórter Luiz Ceará e a participação do colunista Benjamin Back. Antigamente o Jogo Aberto também contava com a participação do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca que por muito tempo jogou pelo Corinthians. Entretanto, no mês de junho de 2007 Marcelinho Carioca voltou a jogar futebol.

O Jogo Aberto já contou com participações de estrelas do esporte. O jogador Müller, por exemplo, já participou do programa, entretanto, depois de passar algum tempo na programação da Band, ele se transferiu para a SporTV. O Jogo Aberto também já teve a participação do ex-árbitro Oscar Roberto Godói. Entretanto, Oscar foi demitido da emissora no mês de fevereiro de 2010. O motivo da demissão foi que o ex-árbitro fez comentários contendo críticas sobre a diretoria da Rede Bandeirantes durante a transmissão de um jogo entre Ponte Preta e o Corinthians, no Campeonato Paulista de 2010.

Edição regional do Jogo Aberto

Na edição que é transmitida para o Estado de São Paulo, o Jogo Aberto tem um tempo maior de duração, já que se consiste em um bloco para transmitir notícias do esporte local. Nesta edição regional, o colunista Benjamin Back e os ex-jogadores de futebol Neto e Denílson participam dos debates.

Características do Programa Jogo Aberto

O programa Jogo aberto tem como foco notícias e debates que giram em torno do futebol. Devido ao debate entre os entendidos do esporte transmitido no programa, há, por vezes, discussões mais intensas. Cada lance ocorrido nos jogos é comentado e discutido pelos ex-jogadores que fazem parte do elenco do programa, como Denilson, Ronaldo, Giovanelli e Edmundo. Todos estes craques do futebol dividem o espaço do estúdio com a apresentadora que comanda o programa. Aliás, Renata Fan é a primeira mulher a comandar um programa cujo tema central é o futebol.

Além de notícias e comentários sobre os jogos, há também notícias sobre os clubes brasileiros e internacionais, bem como os melhores momentos das partidas e os gols da rodada. O fato de o programa contar com a presença e comentários de ex-jogadores, cada um com opiniões e características diferentes, faz com que as discussões sobre o futebol sejam, além de intensas e acaloradas, engraçadas também.

Fotos

Confira Fotos do Jogo Aberto:

Jogo Aberto Jogo Aberto Jogo Aberto Jogo Aberto

Pesquisar
Artigos Relacionados