JHSF3 2011

links patrocinados

JHSF3 2011

JHSF3 2011

O mercado de Ações é sempre um campo a ser explorado e que traz algumas surpresas. A empresa JHSF é uma empresa que conta com mais de 44 mil metros quadrados de área bruta para ser alugada e as projeções é que para 2012 esta área útil deve dobrar.

A empresa JHSF também dispõe de capital financeiro que atrai investidores. Até final do ano passado a empresa possuía caixa de mais de trezentos e vinte milhões de reais.

A JHSF3

A JHSF3 é uma empresa que atua no ramo imobiliário no Brasil. Uma das maiores empresas do setor. Ela atende objetivamente o mercado de incorporações de imóveis. De incorporações de edifícios residenciais e comerciais. Atua na comercialização e administração de propriedades na área de empreendimentos em hotéis de luxo e no desenvolvimento de shopping centers.

Apenas no ano de 2010 a empresa apresentou um lucro liquido de mais de vinte quatro milhões de reais. A empresa obteve resultado positivo, já que apresentou uma relação entre o lucro liquido do ultimo ano e o seu patrimônio liquido de 18,3%.

Isso quer dizer que a empresa tem apresentado um grande lucro acionário. Ela gera altos resultados por Ação vendida no mercado. O que revela grande potencial de crescimento da empresa. Os especialistas atentam apenas para preocupação com crescimento do endividamento da empresa, que tem sido continuo nos últimos anos.

Para investidores a longo prazo o perfil da empresa parece ser mais confiantes. Os ativos da empresa podem ser consultados em sites de investimentos. O ultimo ativo da JHSF3 atingiu o menor volume de negócios nos últimos 43 dias. O ativo foi verificado no dia 25 de agosto de 2011.

Verificar ativos JHSF3

Para verificar os ativos da empresa o investidor pode acessar o site da Bovespa e site de analises de investimentos. Os índices da JHSF3 atingiram uma sequência relativa baixa há alguns dias com valor de 4.36 no dia de fechamento. Portanto investidor precisa estar atento ao comprar ações do mercado imobiliário da JHSF3. O setor de shopping centers e hotéis de luxo é crescente acompanhando os números do turismo. O acompanhamento das ações deve ser verificado dia-a-dia.

SJ imobiliaria

SJ imobiliaria

Fundada em fevereiro de 1982, a SJ Imobiliária é uma empresa especializada no aluguel de imóveis. Desde o começo, a administração da imobiliária acredita na especialização como o melhor caminho para oferecer um serviço de qualidade. Por esta razão, a empresa não trabalha com compra e venda de imóveis.

A sede da SJ está localizada em Fortaleza, capital cearense. Existem também outras quatro filiais, espalhadas pela cidade de Fortaleza e também por Juazeiro do Norte. Com uma equipe especializada e toda estrutura necessária para seus clientes, a SJ é, hoje, a principal imobiliária da região.

Serviços

Além de oferecer centenas de imóveis nos mais variados preços, a SJ também se destaca no mercado imobiliário pela série de serviços que disponibiliza para quem deseja alugar um imóvel ou quer deixar seu imóvel para ser alugado.

Dentre os serviços disponíveis na SJ estão uma central comercial para solucionar todas as dúvidas de quem deseja alugar um imóvel, um serviço de drive-thru que leva as chaves até você, profissionais qualificados para fazer vistorias e muito mais.

Quem vai deixar seu imóvel para alugar também tem uma série de vantagens. Com o aluguel imediato, por exemplo, o locador recebe um adiantamento de até 50% do valor do aluguel mesmo enquanto o imóvel ainda não foi locado. A imobiliária também oferece muitas facilidades de crédito para quem deseja reformar o imóvel e extrair mais valor das locações posteriores.

Imóveis

Para deixar tudo ainda melhor, a SJ oferece um site muito bem estruturado e constantemente atualizado para informar aos interessados sobre os imóveis disponíveis. É possível fazer buscas por imóvel ou pelo mapa, caso o futuro inquilino deseje morar em uma região específica.

Se você se interessou por algum dos imóveis disponíveis na SJ, confira a documentação necessária para locação e fale com algum dos atendentes. Se você quer ir a alguma das sedes da SJ, acesse a página da imobiliária e confira a lista completa de endereços.

Pesquisar