Inscrições Musa do Brasileirão 2014

links patrocinados

Inscrições Musa do Brasileirão 2014

O Musa do Brasileirão é um concurso de beleza que envolve times de futebol e torcedoras lindas e com corpos esculturais, exite combinação mais perfeita do que esta? Pois bem, os idealizadores deste projeto concordam com você. O Globo Esporte (programa de esportes da Rede Globo) é o responsável por todas as etapas deste projeto, desde a inscrição, onde cada clube de futebol brasileiro pertencente a primeira divisão do Campeonato Brasileiro inscreve a sua musa no concurso, até a competição interclubes que ocorre através de voto popular pela internet.

Confira mais

Inscrições Musa do Brasileirão 2014 Inscrições Musa do Brasileirão

As inscrições para o Musa do Brasileirão 2014 estarão abertas com mais ou menos três semanas de antecedência do início do Campeonato Brasileiro. Neste ano, a competição ocorrerá em parceria com o Caldeirão do Huck, desta forma, qualquer mulher, acima de 18 anos e torcedora de um time que esteja na 1ª divisão do Campeonato Brasileiro, poderá se inscrever diretamente no site do Caldeirão do Huck.

 Musa do Brasileirão 2014

Critérios para ser uma Musa do Brasileirão

Por se tratar de um concurso de beleza, é imprescindível que a Musa do Brasileirão seja uma mulher bonita, entretanto, como não se trata de uma avaliação modal, a candidata não precisa ter corpo de modelo, pelo contrário, as musas que ganharam até o dia de hoje, tem corpos bem abrasileirados, bumbum avantajado e cinturinha fina. Desta forma, se você gostaria de concorrer, entretanto, não tem porte de modelo, corre para a malhação, se começar a malar agora, certamente, até a abertura para as inscrições 2014 você estará tinindo.

Porém, por mais que o critério beleza seja fundamental, uma Musa do Brasileirão deverá ter simpatia, o sorriso no rosto é um agravante para a vitória e é claro, deverá amar o seu time, normalmente, os julgadores do concurso irão fazer perguntas referentes a história do clube em questão e é claro, perguntarão qual é a relação da candidata com o time, portanto, esta deverá exalar amor pelo seu clube e também, terá que estudar um pouco sobre a história deste.

Confira as Inscrições Musa do Brasileirão 2014

Votação Popular

Se você for participar do concurso, assim que a sua aprovação lhe for comunicada, já comece a avisar todos os seus amigos e familiares, crie páginas e perfis nas principais redes sociais, como o Facebook e o Twitter e comece, desde o início a cativar o público votante, pois, por mais que a competição de 2014 seja realizada no Caldeirão do Huck, irão ter dois votos populares, o da plateia do programa e o “de casa”, estes dois votos já são um grande passo nesta competição.

Inscrições Musa do Brasileirão 2014 - saiba mais

A Indústria do Futebol

Cada nação tem um esporte específico que representa a sua nação, os Estados Unidos, por exemplo, tem o Futebol Americano. O Brasil, assim como todos sabem, é o país do futebol, esta alegação atrai diversos tipos de comentários, pois, pessoas mais ligadas a cultura e intelectualidade afirmam ser perda de energia, dinheiro e de tempo assistir a jogos e idolatrar times, porém, o futebol move uma indústria que cria milhares de empregos todos os anos, sendo portanto, economicamente muito valioso a economia nacional.

Pesquisar