GP do Brasil 2013

links patrocinados

Sobre o GP do Brasil 2013

GP do Brasil 2013

O GP do Brasil 2013 é uma corrida que fará parte da grande competição mundial de Fórmula 1. Nessa competição acontecem as corridas, chamadas de Grande Prêmio em vários países do mundo para formar a pontuação no mundial. As maiores equipes do mundo participam do GP do Brasil em 2013 com a presença dos mais famosos pilotos de Fórmula 1 de todo os lugares do mundo. Evento de extrema importância para o esporte brasileiro e para a Fórmula 1 mundial.

Sobre o GP do Brasil 2013

O Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, GP do Brasil, já aocntece há bastante tempo, desde o ano de 1973, quando entrou para o campeonato mundial. O palco para as grandiosas corridadas é sempre o Autódromo de Interlagos no bairro de Interlagos no estado de São Paulo. Muitas emoções já fizeram parte das corridas do GP do Brasil ao longo dos anos e anualmente milhares de fãs de Fórmula 1, apaixonados pelso pilotos e amantes de velocidade participam nas arquibancadas vibrando em cada volta do cirquito.

O GP do Brasil 2013 já tem data confirmada

Dentro do calendário oficial divulgado pelos organizadores do mundial de Fórmula 1 estão todas as datas que irão acontecer os Grandes Prêmios nos diversos países da competição. Os brasileiros podem se programar para ir para Interlagos em São Paulo no dia 24 de novembro de 2013. Esta será a data do GP do Brasil 2013 e será a última corrida da competiçao mundial. Para quem mora fora do estado é bom saber a data do GP do Brasil 2013 com antecedência pata poder se programar e não perder a corrida.

Os pilotos que participarão do GP do Brasil de 2013

Os organizadores já fizeram a divulgação da lista de pilotos que participarão da competição mundial da Fórmula 1 em 2013. Os pilotos listados participarão dos GP’s nos diversos países onde acontecem as corridas da competição, assim como no GP do Brasil 2013. Veja quem serão os pilotos:

-Sebastian Vettel da Red Bull
-Mark Webber da Red Bull
-Jenson Button da McLaren
-Sergio Péres da McLaren
-Fernando Alonso da Ferrari
-Lewis Hamilton da Mercedes
-Nico Rosberg da Mercedes
-Kimi Raikkonen da Lotus
-Pedro de la Rosa da HRT
-Timo Glock da Marussia

Mais informações sobre o GP do Brasil 2013

As informações por enquanto são poucas visto que o GP do Brasil 2013 é a última corrida da competição. O que se sabe são as equipes e os pilotos que participarão, conforme colocamos. O gride de largada do GP do Brasil 2013 também é decidido pouco antes da corrida e não tem como obter informações sobre isso antecipadamente. Quanto a venda de ingressos vários sites na internet disponibilizam a venda online para as arquibancadas do GP do Brasil 2013. Mas isso deve acontecer só no próximo ano, talvez já nos primeiros meses devido à grande procura no Brasil inteiro. Fique de olho nas notícias e não esqueça de comprar o seu ingresso com antecedência para não ficar de fora.

Fotos

Confira Fotos sobre GP do Brasil 2013:

Escuderias GP do Brasil 2013 Grande Prêmio do Brasil 2013 Corrida GP do Brasil 2013 Torcida no GP do Brasil 2013

Pesquisar