Forbes & Manhattan Brasil

links patrocinados

Forbes & Manhattan Brasil

A Forbes & Manhattan Brasil é um banco privado de origem canadense que trabalha com foco os recursos minerais e naturais. Mesmo que localizada no Canadá, em Toronto, esta possui diversos escritórios espalhados pelo mundo inclusive no Brasil.
A Forbes & Manhattan Brasil se instalou no país com o objetivo de competir com empresas como a Petrobras e Shell, porém, visando suprir a necessidade de fertilizantes no país. Sendo assim, a Forbes & Manhattan Brasil apoia diversos ativos por meio de financiamento bancário, técnica e até mesmo marketing graças ao profundo conhecimento dos funcionários corporativos.

Conheça a Forbes & Manhattan Brasil

Forbes & Manhattan Brasil Forbes & Manhattan

Forbes & Manhattan Brasil vê o país com grande potencial para projetos envolvendo agricultura e projetos envolvendo recursos naturais, o que pode ser comprovado: com aproximadamente 10 anos de mercado – sendo que a empresa se instalou no território brasileiro em 2003 – seu investimento inicial para com o Brasil deve chegar a seis bilhões prometidos até 2016.

Serviços Forbes & Manhattan Brasil

Serviços da organização canadense

Os serviços da Forbes & Manhattan Brasil vão desde o estudo até a execução dos projetos financiados.
Com uma equipe de geólogos e engenheiros para auxílio das organizações, pesquisas de rochas, minerais e minas, planejamento para o desenvolvimento da lavra e outras eficiências, estes são só os primeiros aspectos analisados pela Forbes & Manhattan Brasil.
Depois disso, começa o desenvolvimento do projeto, com estruturação de capitais e diversas estratégias de negociação. Por final, toda a gestão, organização, comunicação e diversos outros fatores essenciais também são financiados pela Forbes & Manhattan Brasil.

Projetos Forbes & Manhattan Brasil

Projetos Forbes & Manhattan Brasil

Entre os projetos Forbes & Manhattan Brasil, em desenvolvimento ou estudo, podemos destacar o projeto Volta Grande, que é direcionado diretamente à produção de ouro no estado do Pará, onde o banco está realizando grandes investimentos na Belo Sun Mining Corp. O nome do projeto se dá “Volta Grande”, pois este é o nome do depósito de ouro explorado. A empresa já está em fase final de estudos aprofundados, sendo assim, o prazo da empresa para início da produção é 2015/6.
Além disso, a Forbes & Manhattan Brasil está realizando outro grande projeto na área do Amazonas e Pará, já que grandes reservas de potássio foram encontrados na região. Ademais, outros projetos de exploração mineral estão em andamento no território brasileiro.

Mais informações sobre Forbes & Manhattan Brasil

Mais informações

Para os projetos previstos no Brasil da Forbes & Manhattan, o “Volta Grande”, como já dito anteriormente, deve começar a operar no final do ano de 2015 ou começo de 2016. A estimativa é que a produção de ouro chegue a 300 a 400 mil onças por ano, um valor jamais explorado no território brasileiro.
O único medo da empresa é por conta da nova regulamentação de mineração do Brasil que será proposto pelo governo brasileiro. O novo modelo é preocupante para a Forbes & Manhattan Brasil já que pouco se sabe sobre os detalhes do novo acordo, com quase nenhuma informação publicada oficialmente sobre prazos e diversos outros aspectos.

Pesquisar
Artigos Relacionados