Ferramentas grátis para empreendedores

links patrocinados

Quem está no mundo dos negócios e empreendimentos sabe que há diversas ferramentas que precisam ser utilizadas para que a empresa funcione, mas há também recursos que podem ajudar a incrementar isso. Confira algumas dicas de ferramentas grátis para empreendedores 2015 que podem ser baixadas no meio virtual.

Como usar o Google Trends

Entre as ferramentas grátis para empreendedores 2015, não daria para não citar o Google Trends, especialmente para empresas que possuem sites ou são 100% virtuais. O mesmo ajuda a encontrar os termos mais buscados pelas pessoas no Google, site de pesquisa mais utilizado em todo o Brasil, para colocar nos textos e aumentar os acessos orgânicos sem pagar.

Para utilizar o Google Trends é preciso ter uma conta na plataforma. O restante pode ser feito por meio de pesquisas diversas, inclusive mais avançadas.

Ferramentas grátis para empreendedores

Ferramentas grátis para empreendedores 2015: Turbo Store

O site Turbo Store é outro dos que podem ser citados quando o assunto são as ferramentas grátis para empreendedores 2015. Ele serve para a criação de lojas virtuais de forma fácil e sem nenhum custo a pessoa, sendo uma dica para aqueles que possuem empresas pequenas, por exemplo, e que queiram começar as vendas.

Dessa forma, dá para economizar com o domínio e com a criação do site. Para isso é preciso criar um cadastro na página do Turbo Store e escolha o método de pagamentos que os clientes poderão usar. Sobre as ferramentas grátis para empreendedores 2015, o mesmo disponibiliza o pagamento eletrônico pela Rede ou pela Moip.

empreendedores

Sobre o site Squarespace Free Logo

Quem também está no processo de criação de sua empresa sabe que a mesma precisa de um nome livre e um logo original, sendo que para esta última opção há mais uma dica de ferramentas grátis para empreendedores 2015. O Squarespace Free Logo disponibiliza um campo para colocar o nome do empreendimento e várias formas para que o usuário possa criar seu logo.

O procedimento é bem simples e dá para mudar cor, fonte da letra, formas, local onde cada elemento vai estar enquadrado, entre outras opções. Em relação às ferramentas grátis para empreendedores 2015, não precisa de cadastro e também é sem nenhum custo.

Ferramentas grátis

Ferramentas grátis para empreendedores 2015: sobre o Evernote

O Evernote é outra das dicas de ferramentas grátis para empreendedores 2015, já que pode ser de grande ajuda na hora de se organizar. Este é um recurso desenvolvido de forma sem custo para uso pessoal, mas que pode ser utilizado também por um membro ou mais membros da empresa. O mesmo serve para criar notas e deixar as mesmas sincronizadas no computador e também pelo celular.

Além disso, sobre as ferramentas grátis para empreendedores 2015, podem ser compartilhadas, ou seja, um grupo de pessoas com uma conta no Evernote podem dividir um mesmo caderno de notas. Pode ser uma ferramenta importante na hora de fazer brainstorms entre pessoas que trabalham em home office ou para o registro de ideias da equipe, por exemplo. Há ainda versões mais avançadas, mas que precisam ser pagas.

Ferramentas para empreendedores

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados