Exercícios para perder a barriga em casa

links patrocinados

Exercícios para perder a barriga em casa

Quem não tem tempo para sair para uma academia ou quadra, por exemplo, e mesmo assim quer ficar bonita e saudável pode seguir as dicas de exercícios para perder a barriga em casa.

Faça bicicletas deitada no chão

Muitas mulheres podem se perguntar se existem exercícios para perder a barriga em casa, já que muitas trabalham fora e não possuem tempo para frequentar uma academia ou fazer um esporte de forma regular, por exemplo. Uma dessas atividades que pode quebrar um galho é a bicicleta no solo, sendo relativamente fácil de ser feito.

Exercícios para perder a barriga em casa Conheça os Exercícios para perder a barriga em casa

Deite-se no chão sobre um colchonete e flexione um joelho de forma que o mesmo fique em 90° e deixe a outra perna esticada sem tocar no chão. Sendo um dos exercícios para perder a barriga em casa, vá alternando na movimentação das pernas como se fosse uma bicicleta, sendo que cada vez que dobrar um joelho vá de encontro com o cotovelo até o mesmo.

Confira os Exercícios para perder a barriga em casa

Exercícios para perder a barriga em casa: faça agachamentos

Perder a barriga está na lista das atividades mais difíceis que uma pessoa pode fazer, seja mulher ou homem. Um dos exercícios para perder a barriga em casa são os agachamentos, indicados também para fortalecer a musculatura de outras partes do corpo, como nas pernas.

A atividade é muito simples: afaste um pouco as pernas uma da outra, estique os braços para a frente e agache o máximo que conseguir. O mais recomendado como um dos exercícios para perder a barriga em casa é fazer pequenas sessões de agachamentos todos os dias, indo aumentando conforme a resistência fica maior.

Saiba os Exercícios para perder a barriga em casa

Faça abdominais normais e reversos em casa

Os abdominais comuns, aqueles que a pessoa deita em um colchonete e levanta o tórax também pode ser feito pelas pessoas que querem saber mais sobre os exercícios para perder a barriga em casa. Além de queimar calorias, ele ajuda a fortalecer os músculos abdominais, fortalecendo essa região e deixando-a mais durinha.

Quem não gosta dessa modalidade pode optar também em fazer o abdominal reverso. Nesse caso, é preciso se deixar em um colchonete confortável, apoiar os braços no chão e levantar as pernas para o alto, até o bumbum deixar de tocar no chão. Estando entre os exercícios para perder a barriga em casa, também é recomendado seguir em sessões, aumentando o número de abdominais progressivamente.

Exercícios para perder a barriga em casa - saiba mais

Exercícios para perder a barriga em casa: movimentos com as pernas

Outra das formas de exercícios para perder a barriga em casa é fazer uma simples atividade com as pernas que pode fortalecer a parede abdominal, sendo também sem complicações para quem está apenas iniciando. Deitado também um colchonete, estique as pernas o mais alto e reto que puder sem desalinhas as costas ou o bumbum.

Faça então movimentos com as pernas para baixo e para cima, com os braços esticados para baixo. Esses movimentos são muito benéficos para aumentar o condicionamento físico e perder aqueles quilinhos a mais que tanto incomoda.

Pesquisar
Artigos Relacionados