Eslovênia e Estados Unidos – Grupo C Copa 2010

links patrocinados

Eslovênia e Estados Unidos - Grupo C Copa 2010

Eslovênia e Estados Unidos – Grupo C Copa 2010

Sediada pela primeira vez pelo continente africano, a Copa do Mundo de 2010m foi a décima nona edição do mega evento esportivo, partidas fora realizadas nas seguintes cidades: Porto Elizabeth, Pretória, Rustemburgo, Bloemfontein, Cidade do Cabo, Durban, Nelspruit, Polokwane e Joanesburgo. Assim, como é tradicional , 32 seleções foram pré selecionadas para competir, sendo 3 delas asiáticas: Coréia do Sul, Japão e Coréia do Norte, 13 vinda da Europa: Itália, Inglaterra, Espanha, Alemanha, Países Baixos, Dinamarca, Grécia, França, Eslováquia, Portugal, Sérvia, Suíça e Eslovênia, 2 da Oceania: Austrália e Nova Zelândia, 6 vindas do continente sede: Argélia, África do Sul, Corta do Marfim, Gana, Nigéria e Camarões e 8 vindas do continente americano: Argentina, Brasil, Honduras, Estados Unidos, Chile, Honduras, Uruguai e Paraguai.

Acredita-se que está Copa lançará novos talentos no futebol, como por exemplo David Villa e Andrés Iniesta da Espanha e Thomas Muller da Alemanha.

Grupo C Copa 2010

Copa de 2010 Eslovenia e Estados Unidos

A composição dos grupos que formam as chaves de seleções das Copas do Mundo é realizada através de um sorteio que acontece um ano antes do evento. Sendo dispostos em oito grupos, onde cada um tem quatro seleções, dessas quatro seleções, duas passam para as oitavas de final.

O grupo C da Copa do Mundo de 2010 é composto por Argélia, Eslovênia, Estados Unidos e Inglaterra, sendo a ultima a grande favorita dos componentes desse grupo.

Eslovênia VS Estados Unidos

Jogo Eslovenia e Estados Unidos

Este jogo acontecerá no dia 18 de Junho de 2010, com horário previsto para as 11 horas (horário de Brasília). Os Estados Unidos tem grande favoritismo neste jogo, devido a herança futebolística de ambas as seleções, porém, não se pode “cantar vitória antes da hora”, vamos esperar e conferir qual será o time vencedor.

Conheça melhor as seleções que irão se enfrentar: Eslovênia

A Eslovênia é uma República Parlamentarista, estando localizada no epicentro de quatro importantes regiões europeias: Região dos Alpes, a Dinárica, a Panórica e a Mediterrânica. Tendo como capital Liubliana, que coincidentemente é a maior cidade do país.

Eslovenia joga contra Estados Unidos

Esta nação faz parte da União Europeia desde o ano de 2004, atualmente sua melhora nos índices econômicos e sociais, aumento o seu IDH (incide de desenvolvimento humano) para 0,892, sendo o 21º maior do mundo.

Conheça melhor as seleções que irão se enfrentar: Estados Unidos

Uma das maiores potências mundiais, os Estados Unidos da América, declarou independência no dia 4 de Junho de 1776, após anos de batalhas para cravar esta conquista em cima da Inglaterra, que só reconheceu a sua colônia livre após o ano de 1783 no Tratado de Paris.

Após o ano de 2001, em que houve um dos atentados terroristas mais famosos da história (O 11 de Setembro) os Estados Unidos vem adotando medidas anti terroristas, travando várias guerras civis contra países do oriente médio. Essas guerras ocorridas lá provocam batalhas políticas e sociais, pois há que defenda, alegando ser a melhor proteção possível, e a quem repugne, defendendo os direitos humanos das vitimas inocentes, e também a destinação de verba que poderia ser aplicada na economia interna do país.

Copa do Mundo de 2010 Copa Eslovenia e Estados Unidos

Pesquisar