Dicas de sucos para reduzir a celulite

links patrocinados

Dicas de sucos para reduzir a celulite

Que consumir frutas e verduras no dia a dia faz bem para a saúde e ainda faz parte de uma alimentação saudável, todo mundo já sabe. Mas, talvez o que você não saiba é que esses alimentos quando combinados podem até mesmo prevenir e combater algumas doenças. Podemos dizer que os sucos são poderosos aliados na busca incessante pelo corpo perfeito, alguns se tomados diariamente, ajudam a eliminar o inchaço e também a eliminar a indesejada celulite, o pior pesadelo de toda mulher.

Dicas de Sucos para reduzir a celulite

Dicas de sucos para reduzir a celulite Conheça as Dicas de sucos para reduzir a celulite

Suco de couve, feito com laranja lima, cenoura, pepino e gengibre é muito rico em fibras e também e vitamina C e ajuda principalmente na prevenção de câncer de colo, de mama, além de ser um ótimo aliado na luta contra à indesejável celulite. O abacaxi, a hortelã, a água de coco, a beterraba e a couve, ajudam também a prevenir a celulite. A hortelã e o abacaxi facilitam a digestão, favorecendo assim o emagrecimento. A água de coco e a salsa, aumentam o fluxo urinário. A couve por sua vez promove a desintoxicação do corpo.

Algumas Dicas de sucos para reduzir a celulite

Confira mais Dicas de sucos para reduzir a celulite

Além disso, esses ingredientes ajudam você a ter uma pele mais saudável. Vale ressaltar, que o abacaxi pode ser substituído por outras frutas aquosas de baixa caloria, como o maracujá, a laranja-lima e a melancia. O açaí também é uma boa opção se você pretende ficar livre da celulite. Essa fruta contem antocianinas, que ajudam também a melhorar a circulação sanguínea. Ao contrário do se pensa, o açaí não é tão calórico. O que engorda é você adicionar outros ingredientes como açúcar e xarope de guaraná. Uma boa alternativa, é adicionar chá verde, salsa, aveia e banana com o açaí no liquidificador, juntamente com um pouquinho de óleo de framboesa.

Conheça as Dicas de sucos para reduzir a celulite

Modo de Preparo

Saiba agora como preparar um suco de maça com cenoura e com couve: Primeiramente, você vai utilizar como ingredientes ½ cenoura, uma folha de couve, dois galinhos de salsinha e também de uma maça. Em seguida, junte todos estes ingredientes juntamente com cerca de 200 mil de água no liquidificador. Pronto, depois é só coar e servir à vontade. Suco de beterraba, salsinha, couve e maça: Você vai precisar de ½ beterraba cozida, ½ maça, uma colher de sopa de couve e uma colher de sopa de salsinha. Depois basta juntar os ingredientes com 150 ml de água em um liquidificador. Se preferir acrescente cubos de gelo. De preferência, tome o suco pelo menos três vezes por semana e em jejum para que a absorção dos nutrientes seja maior.

Sucos para reduzir a celulite

Vantagens das verduras, legumes e das frutas

As verduras e também as frutas possuem algumas substâncias em sua composição com efeito medicinal. Podemos dizer que algumas delas são adstringentes, outras que têm funções gástricas, emolientes e que outras ajudam a ativar as funções intestinais e ainda ajudam na desintoxicação do organismo. Para saber mais dicas, procure um nutricionista de sua preferência para montar um cardápio completo e especial para você.

Pesquisar
Artigos Relacionados