Credicard

links patrocinados

Credicard

Credicard

Sobre a Credicard

Ter um cartão de crédito pode oferecer ao consumidor inúmeras facilidades. Entre elas, a opção de não usar dinheiro vivo no momento de uma compra, ou então possibilitar parcelar uma compra. Por conta disso, cada vez cresce o números de usuários de cartões de crédito.

A Credicard no Brasil

Atualmente existem dezenas de operadoras de cartões de crédito no Brasil. Uma das mais famosas é a Credicard. Esta empresa de origem norte-americana atua no Brasil desde a década de 70, e hoje é a empresa com o maior número de operações realizadas neste setor.

Além do Brasil, a Credicard também atua em toda a América Latina, e o número de clientes da e usuários da marca é estimado em mais de 7,6 milhões de pessoas que utilizam não apenas cartões de crédito, mas outras operações ofertadas pela mesma marca.

A Credicard não disponibiliza a seus clientes as vantagens de um cartão de crédito, como as mencionadas não necessidade do uso de dinheiro vivo ou compra parcelada. Desde a criação da Credicard Financiamentos, da mesma empresa, usuários de cartões da marca também podem realizar operações de empréstimo financeiro com taxas de juros diferenciadas.

Empréstimo pessoal Credicard

O empréstimo pessoal pela Credicard pode ser feito por aqueles que possuem um cartão da operadora, e entre as vantagens deste tipo de operação está a possibilidade de parcelamento em até 36 vezes o pagamento, além de não precisar comprovar renda na hora do financiamento.

Outra facilidade com relação ao empréstimo pessoal feito pela Credicard está o lançamento das parcelas diretamente na fatura do cartão. A linha de crédito pessoal da empresa ainda permite que sejam dadas como garantia cheque ou carro, além de manter uma linha de crédito para aposentados e pensionistas do INSS.

Atualmente a Credicard possui quinze tipos de cartões, resultantes de parcerias com outras empresas. Na hora de se tornar um cliente da marca o contribuinte pode optar por um destes quinze tipos de cartões, tendo a inda a possibilidade, se se enquadrar no perfil, de escolher o cartão universitário, também ofertado pela Credicard. A opção por estes programas pode ser feito pela internet, através do site oficial da empresa.

 

Credicard Visa

Credicard Visa

Sobre o Credicard Visa

Invenção que mudou totalmente o jeito de gastar e planejar as finanças a cada mês, o cartão de crédito é normalmente retratado como o dinheiro plástico, aquele que não vemos ir embora, mas a cada mês chega uma nova fatura. Para ter a vantagem de só quitar as dívidas no mês seguinte, existe o custo do serviço, que varia de acordo com cada empresa.

Consolidação do nome

A Credicard é uma das opções para manter a possibilidade de pagar no crédito as compras de todos os dias. Por mais que toda a história da empresa tenha relação com a década de 70, foi somente em 1978 que ela ganhou o nome pelo qual é reconhecida atualmente.

Além do cartão plástico em si, o produto depende das bandeiras de crédito para funcionar plenamente. Foi em 1983 quando a Credicard começou a sua parceria com a Visa, uma das mais influentes no mercado global.

Atualmente, a empresa de cartões de crédito oferece duas opções de bandeiras para os seus clientes. A pluralidade, além de firmar parceria com outras instituições, mostra para o cliente que ele ainda tem a autonomia para escolher com qual bandeira deseja gastar seu dinheiro. Assim, clientes Credicard podem optar pela Visa ou pelo Credicard Mastercard.

Atrativos extras

Independente da escolha, todas as opções contam com vantagens incríveis que incentivam o cliente a fechar o negócio com a Credicard. Para começo de conversa, é comum ver esse tipo de empresa patrocinando eventos culturais, como shows musicais, teatros, jogos de futebol, entre outras atividades.

Assim, os clientes tem descontos especiais e, em alguns casos, acesso à pré-venda dos ingressos limitados. Com relação ao serviço propriamente dito do cartão de crédito, questões como crédito rotativo, cartão adicional, proteção contra perda ou roubo, fatura, pagamento de contas, parcelados para viagens, um meio de pagamento, entre outros fatores, são trabalhados com a empresa.

Desse modo, algumas necessidades básicas vem inclusas no pacote comprado com a empresa. Dependendo da vontade de cada um, ainda é possível optar por adicionais do serviço. Para verificar detalhadamente todas as opções dentro dos cartões créditos, basta acessa o site oficial da Credicard e conferir as melhores vantagens.

Pesquisar
Artigos Relacionados