Corinthians 2009

links patrocinados

Corinthians 2009

Corinthians 2009

Após viver um dos piores momentos de sua linda história, disputando a série B do Campeonato Brasileiro em 2008, o Corinthians 2009 está mostrando que vai voltar a figurar no topo dos melhores times do país. Lugar de onde um time com tanta tradição não merecia ter saído.

Quando torcedores, imprensa e o Brasil inteiro viram os alicerces do clube ruírem, culminando com o rebaixamento para a série B, era impossível imaginar que um ano depois o time estaria com a taça do Paulista nas mãos e retomando os caminhos da glória.Isso só foi possível com um trabalho bem feito fora das quatro linhas e uma dedicação exemplar dos jogadores dentro de campo.

Muitas coisas mudaram neste Corinthians 2009. A direção colocou a casa em ordem e o trabalho do time em campo tem sido perfeito. Tanto que está na disputa pela taça da copa do Brasil e poderá ser o primeiro time classificado para a Taça Libertadores da América de 2010.

Time Corinthians

Reforço de peso

Caras novas chegaram ao time. Na defesa Jean, que estava no Grêmio e Escudeiro ex-zagueiro do Argentino Juniors, chegaram para serem os reservas direto dos intocáveis Chicão e Willian.

Mas a grande contração do time foi o atacante Ronaldo, o fenômeno. Cercado de desconfiança pela sua forma física e condição de jogo, o atacante deu a volta por cima, calou os críticos e tem sido o principal jogador do time nessa nova fase de sua história.

Ronaldo e suas Lesões

Jogadores Corinthians 2009

Ronaldo tem sua carreira marcada por grandes reviravoltas. Em 1999 Ronaldo sofreu uma grave lesão no joelho, o que o afastou dos gramados por mais de seis meses. No retorno, no jogo que marcaria um novo momento em sua carreira, Ronaldo sofreu nova contusão no joelho, sendo obrigado a parar por mais de oito meses.

Dificilmente alguém apostaria que ele daria a volta por cima. Mas o então técnico da Seleção, Luiz Felipe Scoari, o levou para a Copa do Mundo de 2002, sua terceira, e ele não decepcionaram. Foi o craque da copa, conduzindo o Brasil ao Penta.

Novos horizontes. Muita Esperança!

Com Ronaldo no time, com novas receitas e uma administração que não deixa duvidas de sua competência, o Corinthians está resgatando o brilho que sempre teve em sua história.

Titulos Corinthians 2009

A diretoria está investindo pesado no marketing e o time está correspondendo dentro de campo. O trabalho do técnico Mano Menezes continua sendo muito elogiado e os resultados não mentem. Série B, acesso, Campeonato Paulista, conquistas importantes que credenciam o treinador como um dos melhores do país.

Futuro

O Corinthians quer ir longe. Com Ronaldo no elenco, a diretoria quer arrecadar mais dinheiro com patrocínios e marketing. A ideia é formar um tome competitivo e disputar a Libertadores, em caso de classificação, para ganhar.

O time tem a pretensão de chegar a disputar o mundial de clubes da Fifa novamente e para isso precisa conquistar o torneio continental. Hoje, esse é o maior objetivo do Corinthians 2009.

Tecnico Corinthians 2009 Jogos do Corinthians 2009

Pesquisar