Copa das Confederações 2017: tabela de jogos

links patrocinados

Quando uma Copa do Mundo acaba, os olhos dos que gostam de esportes já se voltam para o próximo ano da competição. Entretanto, uma competição antecede a mesma para fazer um teste. Confira mais informações que s tem sobre a edição da Copa das Confederações 2017: tabela de jogos.

Copa das Confederações 2017: tabela de jogos

Copa das Confederações 2017

Algumas informações em relação a Copa das Confederações

A Copa das Confederações, que também pode ser chamadas de Taça das Confederações, é um campeonato de futebol realizar de quatro em quatro anos pela FIFA. Se trata de uma disputa que antecede em um ano a Copa do Mundo, servindo mais ou menos como um “esquenta” para a competição mais importante em todo mundo. Entretanto, diferente da Copa do Mundo, a Copa das Confederações 2017: tabela de jogos não tem tantos times.

A primeira edição desse evento esportivo foi realizado no ano de 1992, na Arábia Saudita, sendo que até 2002 foi feito a cada dois anos. Agora demorando um pouco mais de tempo, somente 8 seleções do mundo são habilitadas a participarem desse campeonato mundial. A mesma regra vale para a próxima edição do evento, a Copa das Confederações 2017: tabela de jogos.

Copa das Confederações 2017: tabela de jogos e participantes anteriores

Tabela Copa das Confederações 2017

De acordo com as normas da FIFA, somente 8 equipes participarão da Copa das Confederações 2017: tabela de jogos, sendo elas os seis campeões de cada continente e mais a seleção do país-sede da disputa. Apenas uma seleção por continente está habilitada para participar, com exceção da América, que leva 2 participantes ganhadores de diferentes torneios.

Na sua mais recente edição, no ano de 2013, a mesma foi realizada no Brasil entre os dias 15 e 30 de junho, um ano antes da Copa do Mundo em nosso país. O Brasil participou por ser a sede e a Espanha se classificou por ser a mais recente campeã mundial. Os outros países foram Japão, México, Taiti, Itália, Nigéria e Uruguai. A Itália entrou como vice, porque a Espanha há tnha a classificação. As mesmas regras devem seguir na Copa das Confederações 2017: tabela de jogos.

Times já confirmados entre as seleções

Jogos Copa das Confederações 2017

A Copa das Confederações 2017: tabela de jogos vai ser realizada na Rússia, local que vai sediar também a Copa do Mundo do ano de 2018. Como já explicado a seleção da Rússia já está classificada por ser o país que vai sediar o evento e a Alemanha já está garantida por ser a mais recente campeã mundial. Quem também já tem a sua vaga é a Austrália, que venceu a Copa Ásia de 2015 (apesar de ser de Oceania).

As outras equipes da Copa das Confederações 2017: tabela de jogos vão ser definidas pelos ganhadores da Concacaf, na América do Norte, a OFC, na Oceania, a UEFA, na Europa, a CAF, na África e a Conmebol, na América do Sul, na qual o Brasil está disputando a sua vaga.

Data da Copa das Confederações 2017: tabela de jogos

A Copa das Confederações 2017: tabela de jogos vai ser realizada entre os dias 17 e 2 de julho. A tabela de jogos ainda não foi definida.

Copa das Confederações Rússia 2017

Pesquisar
Artigos Relacionados