Contratações Coritiba PR 2014

links patrocinados

Contratações Coritiba PR 2014

O futebol paranaense está cada vez mais em evidência no cenário brasileiro envolvendo a modalidade nas primeiras divisões. Confira mas informações sobre as Contratações Coritiba PR 2014.

Sobre a equipe do Coritiba Futebol Clube

Contratações Coritiba PR 2014 Confira as Contratações Coritiba PR 2014

Coritiba é uma equipe de futebol que se formou na capital do estado do Paraná no início do século XX. Entre os seus títulos mais recentes estão o Campeonato Paranaense de 2013, 2012, 2011 e 2010, além do bom desempenho na Copa do Brasil de 2011 e 2012, quando conquistou o segundo lugar. O time centenário já anunciou algumas de suas apostas nas Contratações Coritiba PR 2014, que devem dar um gás maior em campo para essa próxima temporada de disputas.

Contratações Coritiba PR

Confira algumas das Contratações Coritiba PR 2014

Quem chega para reforçar o time com as Contratações Coritiba PR 2014 é o Lateral Direito Moarcir, que veio direto do Paraná Clube para essa grande equipe do mesmo estado. O mesmo fecha o buraco deixado pela possível saída do jogador Victor Ferraz, que possuía a mesma posição em campo, mas que ainda não foi oficializado para jogar pelo Atlético Mineiro.

Nas Contratações Coritiba PR 2014 também é possível citar a chegada do ex-Grêmio Calyson, que atua como meio-campista. Vindo do estrangeiro, outra transferência para o time paranaense é Zé Love, que veio emprestado do Genoa, da Itália. O atacante já teve passagem por times como a do Santos, São Caetano e Atlético Paranaense, esse último em 2005.

Contratações Coritiba

Chegadas e saídas do Coritiba Futebol Clube

Nas Contratações Coritiba PR 2014 também pode ser citado a presença do volante paranaense Germano, que vem ao time emprestado do Londrina Esporte Clube, onde foi contratado em 2013. Ele ainda passou pelo Sport, Santos e até por uma equipe do Japão, o Cerezo Osaka. Do outro lado, quem está saindo da equipe é o atacante Everton Costa, que vai para a equipe carioca do Vasco da Gama.

Se transferindo das Contratações Coritiba PR 2014 também estão o atacante Jânio e o meio-campo Bottinelli, o primeiro indo para o Criciúma, de Santa Catarina, e o segundo com negociações para ser jogador do Universidad Católic, do Chile. Rumores ainda envolvem uma possível saída do lateral esquerdo Abner.

Contratações Coritiba PR 2014 - saiba mais

O técnico e as Contratações Coritiba PR 2014

Não é somente o campo de jogador que vai sofrer mudanças na equipe curitibana, sendo que as Contratações Coritiba PR 2014 chegam também ao cargo de técnico. No ano de 2013 passaram pela vaga Marquinhos Santos, Péricles Chamusca e Tcheco. Já para o ano de 2014, o comando da equipe estará nas mãos de Dado Cavalcanti, que já ganhou o título de Melhor Técnico no Campeonato Paulista de 2013 e no Campeonato Pernambucano de 2010.

O treinador já passou por outros times profissionais, com nomes que incluem o Luverdense, o Mogi Mirim e mais recentemente o Paraná Clube. As novas Contratações Coritiba PR 2014 visam dar uma nova atmosfera à equipe, que vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol e a Copa do Brasil.

Pesquisar