Consulta Saldo Visa Vale

links patrocinados

Saldo Visa Vale

Saldo Visa Vale

A cada dia que passa, novos recursos aparecem para deixar a vida das pessoas mais prática. Um dispositivo que tem conquistado todos os trabalhadores e dá mais segurança na hora de fazer a sua compra é o cartão de benefícios. Existem diversos formatos, como cartão de refeição, transporte, alimentação, entre outros.

A Visa oferece o sérico de cartão de benefícios junto ao Visa Vale, que dispõe de diversos tipos de cartão, como cartão de alimentação, refeição, combustível e também de transporte. Estes cartões dão muito mais segurança e mobilidade na hora do trabalho realizar as suas compras.

Quem utiliza este serviço, precisa ficar atento ao saldo do seu cartão para conseguir se programar nas compras do ems e ainda saber a quantia disponível para o dia.

Como fazer a consulta do saldo Visa Vale

O Visa Vale conta com duas opções para realizar a consulta do saldo do seu Visa Vale. Para quem está na rua, a opção é ir ate uma da unidade de pronto atendimento Visa Vale que estão disponíveis em diversos pontos da cidade. Basta inserir o seu cartão e informar a sua senha de acesso para conferir.

Para quem fica na internet, é possível consultar o seu saldo através do site do Visa vale. Nele, é só clicar em “Meu Visa Vale – Consulta de Saldo”. Depois é só colocar as suas informações do contato e conferir. A página ira carregar o saldo disponível e o período de vencimento, se tiver.

Outros recursos Visa Vale

Quem acessa o site do Visa Vale pode fazer a consulta o extrato também. Basta selecionar extrato na opção no menu de navegação. Esta é uma ótima opção para quem quer um documento mais detalhados da suas contas, com dia e valor de cada operação.

Além disso, o site dispõe de serviço de desbloqueio para quem acabou de receber o seu cartão ou alteração da senha. Quem tiver qualquer tipo de duvidas, basta acessar o tópico de duvidas frequentes ou ainda ligar até a central de atendimento Visa Vale.

Consulta visa vale

Os trabalhadores que possuem carteira de trabalho assinada possuem diversas vantagens em comparação aqueles que estão na informalidade. Entre os que são registrados ainda há diferenças de benefícios. Algumas empresas proporcionam maiores benefícios do que outras, como o vale alimentação, por exemplo.

Não são todas as pessoas que possuem vale alimentação, mas aquelas que têm o benefício conseguem aproveitar melhor o salário, já que não precisa gastar com alimentação diariamente. O vale alimentação pode ser oferecido de diversas maneiras, inclusive sob a forma de cartão de crédito.

Quem tem o cartão magnético recebe todo mês o saldo referente ao valor do seu vale alimentação. Os cartões podem ser de várias bandeiras, e uma das empresas que oferecem este serviço é a Visa.

Vale alimentação Visa

A Visa é uma empresa tradicional quando se fala em cartões. E para os cartões de alimentação não seria diferente. Ela oferece algumas opções de cartão alimentação para as empresas de todos os portes. Ao todo são quatro: refeição Visa Vale, alimentação Visa Vale, cesta alimentação Visa Vale e natal
alimentação Visa Vale.

As empresas que oferecem estes tipos de benefícios aos seus funcionários podem contratar a Visa para fazer a mediação entre empresa e funcionário. Para conhecer melhor a finalidade de cada cartão, basta entrar no site da Visa e solicitar os detalhes de cada um deles. A solicitação dos serviços pode ser feita através do telefone.

Consulta dos saldos

Todo mês a empresa recarrega diretamente no cartão do usuário o valor a que ele tem direito, excluindo assim a necessidade de ter que recarregar o cartão. Existem empresas que fazem o pagamento a cada 15 dias, outras adotam o sistema tradicional, de mês em mês. No entanto, é preciso consultar esses saldos para ter controle.

A Visa oferece uma ótima forma de consultar o saldo de algum dos cartões Visa Vale. O procedimento é muito simples. A pessoa deve acessar o site da CBSS – Administradora de cartões Visa Vale e informar o número do cartão. Pronto! O seu saldo e extrato estarão disponíveis de forma totalmente gratuita.

Pesquisar
Artigos Relacionados