Como trabalhar no Itaú

links patrocinados

Como trabalhar no Itaú

Como trabalhar no Itaú

Um das empresas do setor financeiro que mais cresce no Brasil e mais emprega também. O banco Itaú está entre as empresas que mais contrata atualmente, e por oferecer condições e remunerações de trabalho bastante atraentes é uma das empresas que mais atrai candidatos que desejam fazer parte desta grande empresa. As oportunidades são na maioria das vezes nos setores administrativos e para a carreira bancária.

O banco Itaú como é conhecido popularmente é o Grupo Financeiro Itaú Unibanco, como destaque no mercado financeiro nacional a empresa oferece diversos de varejo, entre eles estão poupança, cheque especial, conta corrente, cartão de crédito, empréstimo pessoal, seguros de vida e acidentes, de residência, financiamento de automóvel, planos de capitalização pessoa física, de previdência privada e administração de ativos.

Vagas

O Banco Itaú oferece vagas divididas em três categorias, são elas profissionais efetivos e temporários, jovens talentos e pessoas com deficiência. Além dos programas de trainee, programa de estágio corporativo, programa de formação, programa de estágio Summer Job e programa de estágio de capacitação de afrodescendentes.

As vagas oferecidas pelo Itaú além do retorno salarial oferecem ao colaborador a chance de crescimento para construir uma carreira sólida dentro da empresa. Entre os principais requisitos buscados nos candidatos a vagas no Itaú estão a ética, o perfil empreendedor e o espírito de equipe considerado essencial pelo Itaú para o sucesso de uma empresa.

Inscrição de estágio no site Itaú

Como se candidatar

Para trabalhar no Itaú você deve cadastrar seu currículo no site da empresa no campo que corresponde à vaga que você deseja preencher, ou na aba de profissionais efetivos, jovens talentos ou em pessoas com deficiência. Você irá preencher um currículo no site do banco, nele devem constar o máximo de informações possíveis sobre você, desde os dados pessoais até os dados profissionais. E é importante lembrar que você deve manter seu currículo sempre atualizado, pois assim que você cadastra seu currículo no Itaú, estará participando automaticamente dos processos de seleção do Grupo Financeiro Itaú Unibanco.

Para preencher uma das vagas do programa de jovens talentos, o candidato deve se enquadrar em uma das categorias oferecidas, se o interesse for para o Programa de Trainee, o candidato precisa ser formado há dois anos no máximo, em cursos como economia, administração de empresas, matemática, engenharia, ciências contábeis, direito, estatística.

Vaga de estágio Itaú

Para os interessados no programa de Formação, as oportunidades são para os estudantes da área de negócios. Já as vagas para Programa de Estágio Corporativo, os candidatos devem estar cursando a partir do 3º ano de faculdade e já podem se inscrever. Os estágios são de 20, 25 e 30 horas semanais.

Os candidatos para o programa Summer Job também devem estar matriculados a partir do antepenúltimo ano da faculdade, trata-se de uma estágio com duração apenas para o período de férias que vai de dezembro a fevereiro.

E por último o Itaú oferece vagas no Programa raízes- Estágio para Negros, que contrata estudantes negros que estejam cursando a parti do 3º ano de graduação.

Acesse o site do Itaú e veja os requisitos detalhados exigidos em cada vaga e se inscreva agora mesmo, quem sabe você não pode ser o próximo contratado do Grupo Financeiro Itaú Unibanco. Lembre-se que as vagas de estágio podem ser a porta de entrada para você dentro de uma das empresas mais ricas e sólidas do ramo financeiro do Brasil.

Programa de estágio no banco Itaú Programa raízes- estágio Itaú

Confira um vídeo sobre o estágio Itaú:

Pesquisar
Artigos Relacionados