Como solicitar o cartão da nota fiscal paulista

links patrocinados

Muitas pessoas estão cada vez mais familiarizadas com a nota fiscal paulista, por este motivo, os consumidores estão pedindo cada vez mais a nota fiscal paulista, além de oferecer prêmios para os consumidores, a nota fiscal paulista, repassa até 20% do valor que é cobrado de ICMS, isso faz com que o cliente ganhe um incentivo a mais para solicitar a nota fiscal.

Com o fluxo de clientes solicitantes cada vez maior, o governo pensou em uma alternativa que pudesse facilitar ainda mais o mecanismo de pedido da nota fiscal paulista, com isso foi criado o cartão da nota fiscal paulista, nele consta o nome do consumidor, o número de seu CPF e um código de barras que pode ser impresso diretamente do site da nota fiscal.

Isto facilita o processo para o consumidor que por muitas vezes além de fornecer o número de seu CPF para que o atendente do estabelecimento comercial o insira na nota, por muitas vezes precisa também digitar os números de seu CPF e após uma conferência deve ainda confirmar o número do documento para que tenha os seus créditos.

Como solicitar o cartão da nota fiscal paulista

Com o cartão as lojas e estabelecimentos comerciais que possuam leitores de códigos de barras facilitam o processo para o cliente, já que basta que o atendente passe o código de barras do cartão personalizado para que os dados do consumidor sejam automaticamente inseridos na nota fiscal, isso representa um ganho de tempo para o consumidor e também para o estabelecimento.

Emitindo o seu cartão

Para você que já conhece todos os benefícios da nota fiscal paulista, que foi criada no ano de 2007 e a cada ano que passa conta com a adesão de mais consumidores, e deseja emitir o seu cartão da nota fiscal paulista, o procedimento é fácil e simples, basta que o consumidor entre no sistema da nota fiscal paulista.

Como solicitar o cartão da nota fiscal

Para que o cartão seja configurado, você tem de entrar no menu de configurações da nota fiscal paulista e logo que é redirecionado para outra página, basta que você insira seu CPF, logo após seguir esse procedimento uma nova pagina se abrirá já com o seu cartão personalizado, logo após basta que você realize a impressão deste em uma impressora de alta resolução.

Cuidados com o seu cartão

Vale ressaltar que este cartão da nota fiscal paulista não é válido como documento oficial e que a intenção dele é fazer com que o consumidor possa solicitar ao estabelecimento, pela nota fiscal paulista de maneira mais rápida e segura, sem a necessidade de ficar repassando os dados de seu CPF em voz alta.

nota fiscal paulista

Caso você queira que o seu cartão da nota fiscal paulista dure ainda mais tempo, você pode plastificar o mesmo, vale lembrar que ele não é válido como cartão de conta bancária e tampouco serve para efetuar pagamentos diversos, lembre-se de ter cuidado ao realizar a dobradura de seu cartão, procure seguir as linhas pontilhadas como referência.

Tendo como base esses conceitos, basta que você, faça a impressão de seu cartão e mantenha este sempre com você guardando sempre em um local seguro, além disso você pode utilizar este sempre que for realizar suas compras, em locais onde não houver o leitor de código de barras basta que o atendente digite normalmente o código presente no cartão.

cartão da nota fiscal paulista

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados