Como abrir franquia de casa lotérica

links patrocinados

Elas estão presentes por vários locais em todo o país, mas as pessoas pouco se perguntam como é que uma lotérica é aberta em uma cidade. Saiba mais informações sobre como abrir franquia de casa lotérica, tal como o investimento inicial e o tempo em que o capital pode ser capturado.

Sobre as franquias e suas vantagens

Quando as pessoas em franquias, a maioria pode chegar a ter em mente marcas como McDonald’s, Subway, Rei do Mate, Wizard, Cacau Show, Quem Disse Berenice, O Boticário, entre outros, mas raramente possuem a ideia de como abrir franquia de casa lotérica. Este também é um tipo de negócio que as pessoas podem optar na hora de querer abrir uma espécie de loja para lucrar.

A vantagem da franquia é que ela já possui um padrão estipulado e muitas delas também já possuem a sua imagem bem formada perante a sociedade, como é caso de como abrir franquia de casa lotérica. Todo mundo sabe o que é uma lotérica e frequentemente vem a precisar de uma. Presentes por todo o país, saiba mais sobre como funciona este tipo de negócio.

Como abrir franquia de casa lotérica

Como abrir franquia de casa lotérica: sobre o negócio

Quem quer saber mais sobre como abrir franquia de casa lotérica precisa ter todas as informações possíveis em relação ao assunto antes de tomar qualquer tipo de decisão. O primeiro então, é começar a pesquisar. A Casa Lotérica pertence à Caixa Econômica Federal e realiza diversos tipos de prestação de serviço dentro da mesma.

É neste local que é comercializado as apostas da Caixa, como a Mega Senha, Lotofácil e Lotomania, por exemplo, presentes em todas as casas. O local também recebe o pagamento de contas, carnês e prestações. Sendo uma instituição federal, entretanto, existe uma burocracia para aqueles que se interessam em como abrir franquia de casa lotérica.

casa lotérica

Sobre o processo de licitação

Como pertence a uma instituição pública, é preciso passar por um processo de licitação para as pessoas que querem saber como abrir franquia de casa lotérica. É um procedimento não muito fácil de ser conseguido, sendo as chances de se conseguir ser um empresário domésticos avaliadas pela própria Caixa.

Um edital que está disponível para download gratuito dentro do site oficial da Caixa Econômica Federal possui todas as informações necessárias a quem quer ter as informações de como abrir franquia de casa lotérica.

franquia de casa lotérica

Como abrir franquia de casa lotérica: requisitos

De acordo com as especificações da própria página oficial do banco, como abrir franquia de casa lotérica é preciso passar pelo Regime de Permissão, por ser pública. Além disso, o investimento inicial é de no mínimo R$ 5 mil reais, que devem ser pagos no período de 8 dias depois que o solicitante vencer a solicitação. Apesar disso, a unidade pode custar até R$ 10 mil.

No site dá para a acompanhar os editais em andamento no Brasil, atualmente com licitações abertas em cidades do interior de São Paulo, além de capitais como Belo Horizonte, Fortaleza, Salvador e São Paulo.

abrir franquia de casa lotérica

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados