Chá 30 ervas: benefícios

links patrocinados

Chá 30 ervas: benefícios

Ensinamentos das pessoas mais velhas sempre são bem vindos, mas nem sempre os mais novos o levam em consideração. Várias coisas ditas como apenas “culturais” foram provadas, mais tarde, que realmente funcionam e alcançam o fim desejado. Os chás são um exemplo disso. É muito comum as avós indicarem “chazinhos” para os netos quando estes estão com dores, e passam estes ensinamentos para as próximas gerações. Muitos chás, realmente, façam efeito e dão o resultado que afirmam, sendo comprovados até mesmo de maneira científica. Existem chás para todos os objetivos, evitar resfriados, amenizar dores, cuidar da pele e também para emagrecer.

Chás e o emagrecimento

Chá 30 ervas: benefícios Chá 30 ervas

Os chás podem contribuir para os mais diversos fins, até mesmo para aquelas pessoas que querem perder peso. As mulheres, principalmente, são muito preocupadas com a balança, e sempre encontram uma gordurinha (onde até mesmo nem existe). Para isso, elas fazem as mais diversas loucuras, dietas mirabolantes e, inclusive, tomam remédios que prometem milagres. Alguns chás podem ser mais eficazes e menos perigosos na busca pelo corpo perfeito. Entre eles está o Chá 30 ervas, que é composto de várias ervas para oferecer os mais diversos benefícios para aqueles que o consomem. Conheça o chá 30 ervas, seus benefícios e contraindicações.

Chá 30 ervas: como tomar

O que é o chá 30 ervas

O chá 30 ervas é uma bebida que poderá ser incluída na sua rotina para ajudar a lhe deixar com aquele corpo que você sempre quis. Como diz o nome da bebida, este chá é uma mistura de 30 tipos diferentes de ervas, que oferecem benefícios variados para as pessoas que o consomem. O conjunto de ervas deste chá pode, até mesmo, fazer com que você emagreça de maneira saudável. Até mesmo os nutricionistas já indicam a seus pacientes o consumo do chá 30 ervas no auxílio a perda de peso. Isso porque os efeitos desta bebida são comprovadamente eficazes.

Chá 30 ervas: composições das ervas

Composição da bebida

O chá 30 ervas é composto, como já foi mencionado anteriormente, por vários tipos de ervas medicinais, que servem para os mais variados objetivos. Com isso, a mistura auxilia em diversos casos, sendo também bastante saborosa. As ervas que estão presentes no chá 30 ervas são: douradinha, fucus vesiculosos, cáscara-sagrada, abacateiro, boldo-do-chile, pau-magro, graviola, salsaparilha, maracujá, chá verde, quebra-pedra, erva-de-bugre-, carobinha, centella-asiática, dente-de-leão, sene, alcachofra, cajueiro, espinheira-santa, melissa, cavalinha, carqueja, jambolão, angélica, jurubeba, hibisco, pau-ferro, cavalinha, sete sangrias e funcho. Com essa combinação, você terá muitos benefícios para o seu organismo, inclusive se você quiser perder medidas e ficar com um corpo escultural.

Benefícios do Chá de 30 ervas

Benefícios do chá 30 ervas

O chá 30 ervas oferece diversos benefícios para o seu organismo, até mesmo fazendo com o que ele funcione melhor em decorrência dos efeitos combinados de todas as ervas que o compõem. Entre os benefícios estão a metabolização de gorduras, controle da ansiedade, eliminação de toxinas, melhoramento da pele, inibidor do apetite, auxilia na prisão de ventre e regula o funcionamento do intestino, e também é capaz de reduzir estrias e celulites. Alie o consumo do chá 30 ervas com exercícios e uma dieta balanceada para ter ótimos efeitos em seu corpo. No entanto, nem todos podem consumir a bebida. Entre as pessoas que devem evitar estão as gestantes, pessoas que tenham mioma, gastrite, infecções intestinais e hemorragias.

Pesquisar
Artigos Relacionados