Bz Bodyboards

links patrocinados

Bz Bodyboards

Se você é amante de esportes radicais, sabe muito bem que o bodyboard é um dos mais legais para se praticar na aula. Quem já pratica o esporte, sabe reconhecer que as pranchas devem ser de marcas de qualidade. Tudo para garantir a segurança do usuário.

A marca Bz é uma das mais conhecidas no mercado. As pranchas da empresa são fabricadas com produtos da melhor qualidade, respeitando as normas técnicas internacionais para elaboração de produtos para uso em esportes radicais. Segurança e conforto são as marcas registradas da Bz.

Na web

Se você ainda não conhece os produtos da marca, acesse o site da empresa. Apesar de ser totalmente em inglês, ele tem figuras e indicações que facilitam a visualização. Se você não sabe falar a língua, peça a ajuda para alguém ou use um tradutor online. Você não pode perder as dicas de como cuidar do produto que o site oferece!

Ao clicar em “tech info”, você tem acesso a informações completas. Há, por exemplo, dicas sobre como cuidar e guardar a prancha. Ao contrário do que muita gente pensa, há todo um preparo para usar o material e para guardá-lo. Isso evita danos e aumenta a durabilidade.

Se você é iniciante no bodyboard, no site você fica sabendo sobre qual é o tamanho de prancha mais adequado para você. Lembre-se que no esporte o contato com o corpo é maior do que em outras práticas como o surf.

O esporte

Como em todo esporte, prática é essencial. Se você quer começar a se aventurar pelo bodyboard, procure um profissional para te ensinar os primeiros passos. Muitas pessoas deixam essa dica de lado e acabam se machucando. No próprio site da Bz você encontra mais informações sobre isso.

Mas para quem já é veterano no assunto, vale olhar as pranchas que estão à venda online. Além do site da marca, há outras páginas em que o internauta pode comprar os produtos da Bz.

Bz Bodyboards Brasil

Se você planeja ir pra praia no próximo verão, essa é a época certa para se preparar fisicamente para isso. Não estamos falando de academia, de corrida ou qualquer outra coisa monótona que possam te indicar. Estamos falando de esportes radiciais. Nunca pensou nisso? Pois comece a considerar a idéia. O bodyboard pode ser uma boa para você.

No bodyboard, o corpo do praticante fica em contato com a prancha. Não é como no surf, onde ele fica em pé sobre ela. Nesse esporte, deita-se ou ajoelha-se em cima da prancha. Observe algumas imagens na internet para entender melhor como é o esporte.

Para iniciantes

Que tal aproveitar para pegar uma cor e se preparar para o verão fazendo algo divertido? O bodyboard fortalece pernas, costas e braços, pois exige equilíbrio e força dos músculos. Para começar a praticar, vale procurar uma escola especializada ou um profissional.

Se você já teve algumas aulas e gostou do bodyboard, que tal começar a pensar na sua própria prancha? Ela é diferente das pranchas de surf e pode ser adquirida nas melhores lojas do país. A Bz, por exemplo, é uma das marcas de prancha mais aconselhadas para os praticantes de bodyboard.

Isso porque os produtos são feitos com materiais de ótima qualidade. Eles são elaborados para que o praticante fique confortável e não se machuque. No site da Bz você pode encontrar pranchas de diferentes tamanhos. Aproveite para conhecer o site.

O site da Bz

Infelizmente, não há um site da marca em português. Mas se você manja de inglês, ou, têm um tradutor online à mão, aproveite para conhecer o site. Lá tem dicas preciosas sobre como cuidar, limpar e guardar as pranchas de bodyboard. Há também informações sobre tamanhos, preços, cores e etc.

A partir do momento que você tem sua própria prancha, há um incentivo a mais para continuar praticando o esporte. Que tal fazer bonito no próximo verão e mostrar aos seus amigos que você é bom no bodyboard? Informe-se no site da Bz e veja dicas bem legais sobre o esporte.

Pesquisar
Artigos Relacionados