Bradesco Internet Banking

links patrocinados

Bradesco Internet Banking

Bradesco Internet Banking

Sobre o Bradesco Internet Banking

O Bradesco é um banco privado brasileiro fundado em 1943, em Marília, São Paulo. Eles contam com 16,8 milhões de clientes, 3.235 agências espalhadas por todo o país, e além disso é líder privado no Internet Banking, com 7,5 milhões de usuários.

O serviço de Internet Banking está revolucionando a maneira de os clientes acessarem e se relacionarem com seu banco. Sem sair de casa, podem consultar saldos, extratos, pagar contas, fazer transferências e muito mais. Isso evita as filas e o tempo perdido no Banco, tudo isso, é claro, de maneira segura.

Como usar o Internet Banking do Bradesco

Se você é cliente Bradesco, pode entrar no site do banco e utilçizar o serviço de Internet Banking. Ele fica na parte superior da página, e para acessá-lo é preciso digitar sua agência e conta.

Após digitar esses dados, você será direcionado a uma página e identificado pelo seu nome. Esta página tem várias informações sobre segurança, e também um teclado virtual, no qual você digitará a sua senha de quatro dígitos, bem como sua chave de segurança.

Após essa fase, você entrará no sistema de Internet Banking. No menu superior, estão disponíveis várias opções de operações bancárias para você. Para saldos e extratos, por exemplo, acesse esta opção na barra do menu, que é a primeira. Clicando em uma das opções que aparecem abaixo (os saldos e extratos ficam organizados por tipo de conta), é possível visualizar o que deseja de forma simples e rápida.

Para acesso rápido a qualquer das operações do Internet Banking Bradesco, digite a tecla A do teclado do seu computador. Ela abrirá uma aba de pesquisa, na qual você digita o que procura pelo npme ou código.

Você também pode fazer pagamentos via código de barras. Basta clicar no menu Pagamentos, e digitar o número do código de barras no campo de digitação. O banco identifica na hora qual é o tipo de pagamento e mostra na tela para você. Se quiser ter acesso a outras informações ou saber detalhes sobre o funcionamento e a segurança do Internet Banking Bradesco, acesse a página do banco na internet.

DDA Bradesco

DDA Bradesco

O Bradesco é uma instituição financeira privada. Ele foi fundado no dia 10 de março de 1943. Hoje é considerado o segundo maior banco privado do país, ficando atrás somente da Holding Itaú Unibanco. Um dos principais pontos que fizeram com que o Bradesco se tornasse um dos maiores bancos privados do Brasil, foi a política adotada pela instituição financeira desde os primeiros anos de existência, de aquisições e fusões.

Primeiro nome da instituição financeira

O primeiro nome do Banco Bradesco foi “Casa Bancária Almeida”. Ela foi fundada na cidade de Marília, no interior do Estado de São Paulo. Posteriormente, o nome da instituição financeira passou a ser Banco Brasileiro de Descontos S.A.

Número de Funcionários do Banco Bradesco

Hoje o Banco Bradesco conta com mais de 90 mil funcionários, espalhados por todo o território brasileiro e estando presente também em outros países afora. Pode-se considerar que o Banco Bradesco é uma indústria voltada para o Banco de varejo.

Valor de Mercado, Lucro e Faturamento

Somente no ano de 2010, a Bradesco teve um lucro na casa de 6 bilhões de reais. Seu faturamento no mesmo ano ficou perto dos 51 bilhões de reais. Estes valores ajudaram para que a empresa brasileira chegasse a um valor de mercado de aproximadamente 80 bilhões de reais.

Dados que representam o tamanho do Banco Bradesco

Entre os dados do Banco Bradesco apresenta no mercado, destacam-se os seguintes pontos: número de agências, contendo cerca de 3200 no Brasil e em alguns outros países; considerada o maior empregador privado do Brasil e ainda o maior empregador de mulheres também no Brasil; líder privado em Internet Banking, com um total de 7,5 milhões de usuários.

DDA Bradesco

O DDA Bradesco é mais um serviço que um dos maiores bancos destina para seus clientes. Ele significa Débito Direto Autorizado. Através deste serviço, o cliente Bradesco poderá efetuar vários pagamentos todos os meses sem precisar ficar se preocupando com data de vencimento, fila em bancos e outros empecilhos.

Para autorizar o serviço basta se cadastrar na agência mais próxima de sua casa. Com este serviço, o cliente Bradesco poderá efetuar o pagamento de todas as suas contas sem precisar se preocupar. É a maneira mais prática, rápida, segura e cômoda.

Pesquisar
Artigos Relacionados