Botafogo contratações 2013

links patrocinados

Sobre Botafogo contratações 2013

Botafogo contratações 2013

O time brasileito Botafogo de Futebol e Regatas é um clube com sede no bairro Botafogo na cidade do Rio de Janeiro. Seus maiores títulos e glórias conquistadas vêm principalmente do futebol que o clube vem desenvolvendo ao longo dos anos. Botafogo tem como cores do clube o preto e o branco, sendo chamado de alvi-negro pelo público. O Botafogo é hoje um dos clubes considerados como os mais tradicionais do estado do Rio de Janeiro e de todo o país.

Um pouco de história

O clube foi fundado para a prática do remo, em 1894, com o nome de Club de Regatas Botafogo. Mais tarde ele fundiu-se com o Botafogo Football Club, outro clube da região que era específico de futebol, em 1942. Depois disso o Botafogo veio crescendo na atuação com o futebol, conquistando milhares de torcedores em todo o Brasil. O clube comemorou o seu centenário de vida no ano de 1994 e é hoje o clube mais antigo a participar da disputa da série A do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Uma leigão de fãs quer saber das contratações de 2013 para o Botafogo

Como todo clube amado pelos seus torcedores fiéis, o Botafogo é motivo de procura por notícias em todas as mídias sociais. Notícias das competições, das novidades, dos jogadores e nessa época de final de ano, as mais importantes notícias são as que se referem às contratações do Botafogo para 2013. O público quer sabem quem entra, se o time vai estar mais forte, se terão novos astros do futebol contratadas e como estará a escalação do time para 2013.

Possíveis contratações do Botafogo em 2013

Entre as especulação à cerca das contratações para o Botafogo em 2013 estão algumas quase confirmadas, mas quase, os jogadores que vamos citar ainda não foram contratados oficialmente. A fase é de negociação entre os dirigentes do Botafogo e os atuais times dos jogadores. Entre eles estão o atacante Guilherme do Atlético Mineiro e o meio de campo Roger, do Cruzeiro atualmente. Estes estão com um pé no Botafogo para 2013. As contratações, como dissemos, ainda estão em fase de negociação e podem acontecer ou não, tem que esperar para ver.

Algumas negociações para as contratações 2013 do Botafogo já não deram certo

Entre as negociações que estão acontecendo para as contratações do Botafogo para 2013, algumas já foram sinalizadas como fora de cogitação. Muitas vezes por falta de acordo entre os times com relação ao valor do passe do atleta. Ficaram nesssa situação as contratações atacante Cavenaghi do River Plate da Argentina, o atacante Borges, do Santos eo zagueiro Túlio Tanaka do clube Nagoya Grampus. Esses, quem sabe, voltem a ser sondados pelo Botafogo para as contratações de 2014, porque para 2013 essas contratações já ficaram como canceladas no extrato de contratações para 2013 do clube Botafogo. A torcida espera ainda, que outros nomes apareçam nas possíveis contratações para 2013 do Botafogo nos próximos meses. Pode até ser que isso aconteça de última hora.

Fotos

Confira Fotos sobre Botafogo contratações 2013:

Reforços Botafogo contratações 2013 Bruno Mendes Botafogo contratações 2013 Seedorf Botafogo contratações 2013 Túlio Botafogo contratações 2013

Pesquisar