BNB Fortaleza

links patrocinados

BNB Fortaleza

BNB Fortaleza

Sobre o BNB Fortaleza

O Banco do Nordeste é uma instituição financeira que pertence ao governo do nosso país. O BNB, como o banco também é conhecido, figura entre instituições bancárias pertencentes ao governo, como o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal, por exemplo.

Sobre o Banco do Nordeste

O Banco do Nordeste foi criado no ano de 1952 e que é organizada em forma de sociedade mista, ou seja, de capital aberto mas com 90% do seu capital sob o controle do governo federal.

O BNB se destaca por desenvolver o Crediamigo, conhecido por ser o maior programa de microcrédito entre os países da América do Sul e já emprestou mais de R$ 3,5 bilhões aos microempreendedores.

Atuação do Banco do Nordeste

Vale lembrar que o BNB possui sua sede localizada na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará, mas é bom lembrar que o banco atua em cerca de 2 mil municípios, abrangendo os nove estados que compõe a região nordeste do nosso país. Assim, podemos encontrar agências do Banco do Nordeste nos estados , além de em alguns municípios do norte de Minas Gerais e também no norte do Espírito Santo.

Com atuação há mais de 55 anos no mercado brasileiro, o Banco do Nordeste já possibilitou o desenvolvimento de diversas áreas, como agricultura, comércio, indústria, agronegócios,turismo, cultura, ciência e tecnologia e diversas outras.

Vale lembrar que o Banco do Nordeste atende clientes institucionais, mas também possui serviços voltados para clientes físicos. Por isso, se você deseja abrir uma conta no BNB é só ir até uma das agências do banco mais perto de você, munido de documentos e comprovantes de residência e de renda.

Assim como os diversos grandes bancos que atuam em nosso país, o Banco do Nordeste também possui um site na rede mundial de computadores, onde é possível acessar informações sobre os produtos e serviços da instituição para os mais diferentes tipos de clientes.

Além disso, quem já é cliente do BNB pode utilizar o site do banco na internet para realizar diversas ações e transações financeiras, através do serviço de internet banking do Banco do Nordeste. Para utilizá-lo, é só entrar na página da empresa e clicar no botão “Acesse a sua Conta”, disponível na parte superior da página.

 

BNB Clube

BNB Clube

O BNB Clube faz parte do Banco do Nordeste do Brasil S/A, que surgiu durante o governo do ex-presidente Getúlio Vargas, no mês de janeiro do ano de 1954.

Após a criação do banco, apenas alguns meses depois, um pequeno grupo de funcionários decidiram criar um local sócio-cultural e recreativo, para que pudessem ocorrer oportunidades de fazer amizades entre os funcionários do banco e seus familiares, além de ser um espaço onde os frequentadores pudessem compartilhar momentos de lazer e diversão.

História do BNB Clube de Fortaleza

No dia seis do mês de novembro do ano de 1954, surgia oficialmente o BNB Clube de Fortaleza. No início, o clube era instalado em locais que eram alugados, porém, no dia vinte e dois do mês de julho do ano 1972, o Banco do Nordeste do Brasil S/A comprou um terreno onde instalou a sede própria do Clube, que por sinal, é onde funciona até os dias de hoje.

BNB Clube de Fortaleza

O BNB Clube de Fortaleza percebendo as modificações que estavam ocorrendo na sociedade de Fortaleza decidiu construir uma segunda instalação para a agremiação, que fica localizada na linda Praia do Futuro. A segunda sede, que é bastante utilizada até os dias de hoje, foi inaugurada no dia vinte e seus do mês de setembro do ano de 1993.

Assim, o BNB Clube de Fortaleza é considerado um clube diferente de todos os outros localizados no estado do Ceará. Isso porque o BNB Clube de Fortaleza é o único clube da cidade que possui em sua estrutura duas sedes. Além disso, o clube oferece aos seus associados diversas opções de lazer de alta qualidade, que são diferenciadas e seguras para todas as idades.

Como se tornar sócio do BNB Clube de Fortaleza

Para aqueles que se interessaram e desejam se tornar sócio do BNB Clube de Fortaleza é muito simples. Basta acessar a página do BNB Clube de Fortaleza, que está disponível na internet, ler o contrato, preencher a ficha de sócio que está no site, imprimir e levá-la até a sede localizada em Aldeota.

Em seguida, depois de se tornar sócio, basta aproveitar as ótimas vantagens que o BNB Clube de Fortaleza oferece aos seus associados e também a estrutura de alta qualidade de ambas as sedes.

Na página, os internautas também têm a possibilidade de ler a edição online do Jornal BNB Clube, que traz as principais notícias e novidades relacionadas ao clube.

Fotos

BNB ClubeBNB Clube
Banco do NordesteBanco do Nordeste
O clube do BNB fica em FortalezaO clube do BNB fica em Fortaleza

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados