BGN Empréstimos

BGN Empréstimos

BGN Empréstimos

Fundado no ano de 1994 o BNG é um dos bancos de maior respaldo nacional, sendo considerada uma das marcas nacionais que repassa a maior confiança aos seus clientes.

Este banco oferta serviços como: cartões (de crédito e de débito), seguros (de perda e roubo, de compra mais segura, de vida, de estudos e hospitalar), pagamento de contas via internet, pagamento de contas via telefone, transferências, saques e assistências (conjunto de serviços que ofertam maios segurança aos associados, os serviços compreendidos são: chaveiro, eletricista, mecânico, vidraceiro, entre outros).

O BGN sempre priorizou o seu relacionamento com o consumidor, caracterizando-o como fidedigno e sincero. Sendo assim, todas as ações do BGN são transparentes e claras, proporcionando total compreensão dos clientes.

BGN Empréstimos

Empréstimos BGN

Por vezes as pessoas se encontram em situações financeiramente complicadas, onde a única saída é firmar um empréstimo bancário. Caso você esteja passando por uma dessas situações analise com muito cuidado o banco que você for assinar contrato, veja as taxas de jurus e também as condições especiais, pois por vezes, o banco apresenta condições avantajadas para funcionários públicos e pessoas aposentadas pelo INSS, como é o caso do BGN, que atua a mais de 10 anos com empréstimos, sendo uma das referências no ramo por apresentar condições especiais aos clientes.

Será que Preciso Realizar um Empréstimo

Antes de assinar qualquer contrato de empréstimo, tente achar uma opção alternativa, pois os empréstimos possuem taxas abusivas que farão com que você pague até mesmo o triplo do dinheiro que emprestou.

Quando fazer um emprestimo

Há vários casos que pensamos em firmar um empréstimo, porém existem outras opções a serem tomadas como a aquisição de um bem. Por exemplo, você pode financiar ou parcelar um bem, estas duas opção, ainda apresentam jurus, porém estes são bem inferiores aos cobrados nos empréstimos.

No caso de uma casa ou um carro, onde é necessário dar uma entrada para então realizar o financiamento, acabamos por cometer o “suicídio financeiro” de realizar um empréstimo, dá-lo de entrada e então assumir as duas dívidas (a do financiamento e do empréstimo) ao mesmo tempo, essa atitude representa dar um tiro no pé, pois você pagará, dependendo do caso, o valor de um carro apenas de jurus.

Nessa ocasião, você poderia procurar um imóvel na planta, onde este fosse financiado desde o início, vender algum bem já quitado para dar de entrada, como um carro, economizar por alguns anos o valor mínimo da entrada, ou ainda procura por financiamentos travados desde o início da negociação.

Como fazer um emprestimo

Sim, eu preciso de um Empréstimo

Há algumas situações que não temos escapatória, temos que assinar um contrato de empréstimo. Por exemplo, se o seu parceiro (a) perde o emprego, esta a 5 meses desempregado e o valor do seu salário não da conta de pagar o financiamento da casa, tornando perigoso a perda do imóvel por inadimplência, você deve realizar um empréstimo, pois, por mais que você pague jurus altos, o investimento que você já fez na casa será muito maior do que o valor dos jurus a serem pagos. Porém, não se exceda, empreste exatamente o valor necessário para sair do aperto.

Emprestimos e dinheiros na mao Realizando um emprestimo

GD Star Rating
loading...
BGN Empréstimos, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados