Barcelona: onde comprar a camisa de 2015

links patrocinados

Barcelona: onde comprar a camisa de 2015

O Barcelona

O Barcelona é um clube de futebol espanhol fundado em 1899, portanto um dos mais antigos da Espanha. O clube é detentor de quatro títulos da Liga dos Campeões da Europa e 22 títulos do campeonato espanhol. Em sua história, o Barcelona conquistou inúmeros outros títulos e teve muitos brasileiros importantes para suas conquistas.

Citando apenas alguns dentre tantos brasileiros, podemos citar Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo, Rivaldo, Romário e mais recentemente Neymar. Porém é um argentino que vem se destacando na história culé. Lionel Messi é o principal astro do time na atualidade e vem acumulando títulos de melhor jogador do mundo nos últimos anos.

Uniformes da temporada 2014/2015

Barcelona: onde comprar a camisa de 2015 Barcelona: onde comprar a camisa

Barcelona sempre possuiu um padrão para seus uniformes. O kit número um quase sempre teve as listrar verticais azuis e grenás. Pequenas variações ao longo das temporadas foram implementadas, como a espessura das listras, detalhes e, principalmente os patrocinadores. O Barcelona não teve patrocinador por vários anos, estampando em seu uniforme a logomarca do Unicef, sendo que era o Barcelona que fazia o pagamento para a instituição.

Nesta atual temporada que vai até a metade de 2015 o Barcelona usa três uniformes: o primeiro listrado com as cores tradicionais do clube; o segundo uniforme é todo laranjado, sem listras. Já o terceiro uniforme possui um tom de verde fluorescente.

Barcelona

Onde comprar a camisa do Barcelona 2015

Comprar a camisa do Barcelona de 2015 é uma tarefa fácil, já que o clube espanhol é muito popular e suas camisas são vendidas no mundo todo. É possível encontrar a camisa do Barcelona em lojas de produtos esportivos como Centauro, Decathlon, entre outras. As camisas do clube catalão existem aos montes nas lojas, já que a empresa que fornece material esportivo para a equipe é a Nike, muito popular em todo o mundo.

Outras lojas menores também possuem a camisa do Barcelona 2015 para disponível para venda e você pode comprar em qualquer uma delas. Tome cuidado para não comprar produtos falsificados, já que eles são muito comuns em todas as cidades brasileiras.

Barcelona

Terceiro uniforme diferente

Para quem quer ser diferente em relação aos uniformes do Barcelona é possível comprar as camisas do segundo e terceiro uniforme da equipe. Do segundo uniforme (a camisa laranjada) é um pouco mais fácil de encontrar a camisa. Porém do terceiro (a de tom esverdeado) é praticamente impossível encontrar em lojas físicas. Isso porque é um uniforme que quase não é utilizado pelo time em suas partidas.

Para comprar a camisa de 2015 do Barcelona do terceiro uniforme é preciso ir até a loja oficial do clube (só existe uma que fica no Camp Nou, estádio da equipe) em Barcelona. Ou seja, somente com algum dinheiro para ir até a Europa é mais garantido que você encontre.

Barcelona: onde comprar a camisa de 2015 - saiba mais

Onde comprar a camisa de 2015 do Barcelona na internet

Pela internet fica tudo mais fácil. Por isso, para comprar a camisa 2015 do Barcelona basta acessar o site da Netshoes, a maior rede de varejo de produtos esportivos do Brasil. Além de ter mais opções, você terá várias formas de pagamento disponíveis e receberá seu produto em casa.

Independente da forma como você comprar sua camisa do Barcelona, se tiver a oportunidade um dia vá até o estádio do clube na Catalunha: você viverá uma experiência incrível!

Pesquisar