Banco do Brasil Internet Banking

Banco do Brasil Internet Banking

Banco do Brasil Internet Banking

Sobre o Banco do Brasil Internet Banking

O Banco do Brasil, o mais presente em todo território nacional, está agora também na internet. Informações sobre serviços e serviços de autoatendimento podem ser acessados no portal da instituição. Quem tem conta no Banco do Brasil pode realizar transações bancárias de forma segura, sem sair do lugar. O Internet Banking proporciona aos clientes conforto e comodidade.

Autoatendimento Banco do Brasil

Pelo portal do Banco do Brasil, quem possui conta corrente encontra um ambiente de acesso completo, em que é possível fazer operações bancárias como consultar saldos, visualizar extratos, fazer investimentos, pagamentos, empréstimos, transferências e usar os pontos dos cartões de crédito.

O portal BB permite ainda o acesso a serviços exclusivos, como o Gerenciador Financeiro Pessoal, destinados a pessoas físicas que querem controlar melhor seu orçamento. Também é possível consultar os limites disponíveis em seu cartão de crédito e o que está disponível nas diferentes linhas de crédito.

A página de acesso à conta possui layout e menu que são, além de intuitivos e práticos, personalizados de acordo com o perfil do cliente.

Segurança e comodidade no Banco do Brasil Internet Banking

Para acessar a conta corrente através da internet, é preciso cadastrar uma senha de autoatendimento de oito dígitos. Esse cadastro pode ser feito em qualquer agência BB, em terminais de autoatendimento ou pelo próprio portal BB.

Quando o cadastro é feito pela internet, só é possível realizar consultas e aquisição de produtos BB. As transações somente são liberadas nos terminais e nas agências.

A segurança do serviço de autoatendimento pela internet é garantida por um sistema de proteção, chamado Módulo de Segurança. Sua função é proteger o computador contra ataques de programas maliciosos enquanto você realiza transações. O módulo é instalado com sua autorização e fica ativo assim que você acessa sua página no Portal do Banco do Brasil. As atualizações são feitas de forma automática e, em alguns casos, sua intervenção pode ser solicitada.

É importante informar que quando acontece alguma situação fora do padrão de seus acessos, a Central de Monitoramento entra em contato por telefone para confirmar a transação realizada no autoatendimento.

Também é bom saber que o Banco do Brasil não envia e-mails e não autoriza parceiros comerciais a fazer isso em seu nome. Jamais forneça dados pessoais e da sua conta por e-mail.

GD Star Rating
loading...
Banco do Brasil Internet Banking, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados