Aymoré

links patrocinados

Aymoré

Aymoré

Sobre a Aymoré

Se você é cliente Santander e está precisando de um financiamento, a melhor opção é a Aymoré. A empresa é especializada em oferecer empréstimos de bens e serviços e é reconhecida pela agilidade, confiança e vantagens que oferece aos clientes.

Dentre os benefícios que a Aymoré oferece estão a agilidade do processo, juros competitivos com o mercado, cobertura nacional de atendimento e relacionamento próximo com o cliente. Além disso, a Aymoré também faz o financiamento de bens e serviços com prazos e mensalidades adequadas às necessidades de cada cliente.

Os lojistas ainda têm um atendimento especial, com uma linha de crédito diferenciada para aumentar o potencial de vendas e avaliação de crédito realizada por especialistas.

História da Aymoré

A Aymoré existe há mais de 40 anos e em 2008 passou a fazer parte do Grupo Santander Brasil. Atualmente, a Aymoré tem mais de 30 mil lojas registradas em todo o Brasil que atendem lojistas e consumidores que precisam de um financiamento.

As linhas de crédito ofertadas são ara bens e serviços, Aymoré veículos, motos, caminhões, embarcações, jet skis e acessórios, blindagens e rastreadores via satélite, equipamentos médicos, hospitalares, odontológicos e de ginástica, móveis e materiais para construção, turismo (tanto pacotes quanto intercâmbios ou cruzeiros), informática e produtos sustentáveis (como acessibilidade, energias renováveis e processos mais limpos.

Produtos da Aymoré

Na Aymoré, os clientes podem ter acesso a três tipos de produtos: Financiamento (CDC), Leasing e FinAuto. Com o CDC, ou Crédito Direto ao Consumidor, o pagamento das parcelas é fixo e pode ser de até 72 vezes, de acordo com a linha adquirida.

Já o Leasing é voltado para o financiamento de automóveis. Neste tipo de produto, não há cobrança de IOF e está disponível a opção de compra ao final do contrato. O pagamento pode ser feito em até 60 meses.

O FinAuto, por sua vez, é a linha voltada para quem quer comprar ou vender um veículo, mas a operação deve ser entre pessoas físicas. As vantagens são que você não perde tempo com a documentação, a análise é feita no mesmo dia, o pagamento pode ser feito em até 60 vezes (para quem comprar o veículo) e o recebimento do valor é à vista (para quem vender o carro).

Para ter mais informações sobre a Aymoré, você pode acessar o site da empresa, onde constam todas as informações, linhas de crédito, produtos e até um simulador.

 

Empréstimo Pessoal

Empréstimo Pessoal

O empréstimo pessoal é um dos artifícios bancários mais utilizados pelos clientes. Geralmente, as pessoas fazem empréstimo pessoal como forma de buscar um crédito rápido para arcar com alguma despesa ou então comprar algum bem.

Entretanto, fazer um empréstimo pessoal não é nada fácil e, se a pessoa não tiver controle dos seus gastos, os juros cobrados pelo banco podem comprometer a vida financeira de toda a família. Por isso, é preciso saber analisar bem a proposta de empréstimo, quais as taxas de juros por mês, o número de parcelas para o pagamento da dívida, entre outros aspectos.

Como fazer empréstimo pessoal

O primeiro passo para se realizar um empréstimo pessoal é procurar várias alternativas no mercado. Não se deve ter pressa para conseguir um crédito, isso porque com a pesquisa em vários bancos ou então em financeiras é possível conseguir condições melhores de juros e ter margem para negociar o empréstimo. Se você fizer no primeiro lugar que for pode sair perdendo no final.

A dica é procurar informações na internet sobre empréstimos, formas de pagamento, taxas de juros, para já ir até o local no qual você pretende fazer o empréstimo pessoal com todo o conhecimento acerca dos processos.
Uma das maneiras mais simples de se evitar surpresas no final de um empréstimo é fazer simulações de valores, data de vencimento e parcelas. Dessa forma, antes de se acertar o empréstimo pessoal, você saberá completamente quanto vai pagar no final da dívida. Quanto mais parcelas você fizer o empréstimo, maior será o valor dos juros cobrado e menor a quantidade paga por mês.

Além disso, a pessoa que necessita de um empréstimo pessoal deve ficar atenta a todas as condições do empréstimo, como os impostos que serão pagos, os seguros exigidos, as comissões do vendedor ou do banco, as multas pelo não pagamento, e o desconto no caso de pagamento antecipado, entre outros.

Tipos de Empréstimo Pessoal

Existem três tipos básicos de empréstimo pessoal: empréstimo consignado, crédito pessoal e financiamento. O empréstimo consignado é aquele feito para servidores públicos, aposentados, pensionistas e empresas privadas. Ele é conhecido como consignado porque o valor das parcelas já vem descontado na folha de pagamento e não tem como “não pagar” o empréstimo. Por isso as taxas de juros são as mais baixas do mercado. Já o crédito pessoal é o tipo de empréstimo mais comum, já que todos os profissionais autônomos e liberais podem requisitá-lo. Ele pode ser realizado em bancos ou em empresas de crédito particulares. Já o financiamento é geralmente utilizado para adquirir bens com maior valor, como carros e casas.

Fotos

Confira Fotos do Empréstimo Pessoal:

Empréstimo pessoalEmpréstimo pessoal
Pesquise bastante antes de fazer um empréstimoPesquise bastante antes de fazer um empréstimo
Preste atenção nos jurosPreste atenção nos juros

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados